Um homem matou a própria esposa. Ele atacou a mulher com uma faca e em seguida mandou mensagem para sogra se desculpando
Os crimes de feminicídio não param de crescer no Brasil e os casos ficam cada vez pior. Recentemente, um homem matou a esposa e na sequência mandou mensagem para a sogra implorando perdão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem deu todos os detalhes dessa tragédia foi Reinaldo Gottino durante o Cidade Alerta. Aliás, o jornalista contou que o crime aconteceu em Guarulhos, na Grande São Paulo.
João fugiu após matar Ana Lúcia, de 43 anos. Ela acabou sendo atacada com uma faca dentro de casa. O criminoso enviou uma mensagem à sogra pedindo desculpas pelo crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olá, me perdoa, mas não tive como evitar diante daquele vídeo mentiroso que ela fez. Eu te mostrei a mordida que ele me deu”, disparou João na mensagem pelo WhatsApp.
Criminoso tinha vida dupla e escondia outros crimes da mulher
Ele e Ana Lúcia estavam juntos há seis meses, e após uma breve separação, os dois voltaram a morar juntos. Antes de morrer, ela chegou a alertar sua mãe sobre as agressões que sofria.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Lúcia, a vítima, tinha 43 anos e sete filhos. Ela era cozinheira e acabou sendo atacada com uma faca em casa. Esse, no entanto, não foi o primeiro assassinato que o João já cometeu.
Ele vivia uma vida dupla e era considerado foragido da Justiça há 11 anos. Além de outro homicídio, ele também é acusado de um estupro. Aliás, João é um dos homens mais procurados de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerações finais
Um crime brutal aconteceu em São Paulo. João, de 63 anos, matou a própria companheira. Ele atacou Ana Lúcia com uma faca. Após cometer o assassinato, ele enviou mensagens para sogra pedindo desculpas. O criminoso vivia uma vida dupla e já era foragido por homicídio e estupro.
Qual crime tem a maior pena no Brasil?
O crime de feminicídio é o que tem a maior pena prevista no Código Penal Brasileiro, com até 40 anos de reclusão. Assim, a lei que aumentou a pena para este crime acabou sendo sancionada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, confira mais matérias sobre famosos clicando aqui.