Tragédia sem pudor: Homem mata a própria esposa a tiros dentro de casa e comete suicídi0 logo depois

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/07/2024 19h58

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Arma e buraco de tiro (Foto: Reprodução / Canva / Montagem TV Foco)

Um crime chocante aconteceu no início da última quarta-feira (03), na residência do casal. Equipes policiais estiveram no local, levantando informações sobre o ocorrido

Homem mata a própria esposa a tiros dentro de casa e depois comete suicídio. A tragédia sem pudor causou choque e entra para as estatísticas de feminicídio, algo que cresce de forma desenfreada ao longo dos anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Identificado como Cícero Luiz Carvalho, o homem de 48 anos atirou na própria companheira e depois tirou a própria vida, após cometer o crime. A tragédia foi na casa do casal na última quarta-feira (04), no Setor Alvorada, em Bom Jardim de Goiás.

SAIBA MAIS! “Corpo encontrado dentro do Ibirapuera”: Gottino paralisa a Record com morte que assusta o Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Wylma Lopes Soares, de 42 anos, foi alvejada pelo marido, onde chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito de acordo com informações divulgadas pelo portal Semana 7. Equipes policiais estiveram no local, levantando informações sobre o ocorrido.

A informação preliminar é que o crime tenha tenha sido motivado por ciúmes. O casal tinha se separado, e reatado o relacionamento pouco tempo. Infelizmente isso acontece na maioria das vezes, onde o homem afirma que irá mudar, mas em pouco tempo depois os problemas voltam.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Em 2023, no Brasil, foram identificados 1706 casos de feminicídio consumados e 988 feminicídios tentados, que somam 2694 casos, de acordo com levantamento feito pelo Monitor de Feminicídios no Brasil (MFB), uma iniciativa do Laboratório de Estudos de Feminicídio (Lesfem) da UEL em parceria com a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e a Universidade Federal da Bahia (UFBA).

O feminicídio, antes de ser um caso jurídico, é um fato social aponta Silvana Mariano, professora do Departamento de Ciências Sociais (CLCH) em entrevista ao portal O Perobal. “Os casos de feminicídio estão altamente ligados ao cotidiano feminino e às funções designadas às mulheres na sociedade”, aponta a profissional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Homem mata a própria esposa a tiros dentro de casa (Foto: Reprodução / Semana 7)
Homem mata a própria esposa a tiros dentro de casa (Foto: Reprodução / Semana 7)

QUAL É A PENA MÍNIMA DE UM HOMICÍDIO?

De acordo com informações do Senado Federal, o Art 121 destaca que matar alguém, a pena de reclusão, vai de seis a vinte anos. Se o agente comete o crime impelido por motivo de relevante valor social ou moral, ou sob o domínio de violenta emoção, o juiz pode reduzir a pena de um sexto a um terço.

Esposa mata homem com facadas (Reprodução/Montagem TV Foco)
Homicídio e casal (Foto: Reprodução / Canva / Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.