Homem mata ex-mulher e resolve mandar áudios chocantes antes de tirar a vida; veja mensagens

Homem deixou a todos em choque com a atitude bárbara e áudios vazados de arrepiar antes de cometer suicídio
Nesta sexta-feira (27) de junho, um assassinato paralisou o Brasil pela brutalidade e sequência de fatos. Inconformado, um homem matou a ex-companheira e ainda fez questão de tirar a própria vida e mandar áudios chocantes antes do suicídio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No SBT Manhã de hoje, jornalístico da emissora de Silvio Santos, o apresentador Darlisson Dutra trouxe à tona a situação. Assim, o time de especialistas do TV FOCO, apurou os detalhes do ocorrido.
Crime brutal
“Um homem que não aceitava a separação, matou a ex-mulher e depois tirou a própria vida. Detalhe, gente, logo depois de assassinar a ex, ele mandou áudios para um amigo dizendo que a vida tinha perdido sentido e que faria tudo de novo.”, disse o apresentador do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademais, momentos antes de cometer o ato, Giovanni Santana encaminhou um áudio se despedindo de um amigo. Ele afirmou que mataria tanto a ex-companheira quanto a amiga dela. “Tô me despedindo de você. Pra mim já deu a minha vida, chegou ao fim.”, dizia o áudio.

Ademais, o motivo para o crime de feminicídio, segundo ele, seria uma suposta traição da ex-esposa. Lucia Emanuele Camargo teria deixado de viver com Giovanni em Campo Largo, cidade no Paraná, e passado a morar com a amiga, em São José dos Pinhais.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Essa mulher que eu amei por 27 anos nessa vida, me traiu, me mentiu, hoje destruí três vidas e elas estão pagando o preço hoje. E não me arrependo, se fosse para fazer dez vezes isso aí de volta, eu ia fazer dez vezes.”, relata ainda a gravação.
Morte da esposa e suicídio
Separados há nove meses, Lucie tinha uma medida protetiva contra Giovanni. Por volta de cinco e meia da manhã do dia 24 de junho, a mulher de 44 anos saía de casa para trabalhar, quando foi covardemente atingida por disparos de um revólver calibre 32, desferidos pelo ex-marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem chance de se defender, ela morreu na hora. “Matei e se puder cortar o pescoço para ter certeza
que ela não volta mais nesse mundo para incomodar ninguém, eu vou fazer isso. Família da
Lucie não estou nem aí se vai me perdoar ou não, que eles se f*** são tudo umas pragas, é
tudo jaguara.”, relata ainda o assassino na gravação, antes da morte.
Depois de matar a ex-esposa, Giovanni ainda tentou entrar na casa onde as duas moravam para matar a amiga de Lucie também. Sem conseguir entrar na residência, o homem de 56 anos tirou a própria vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que, o ex-casal tinha uma filha de 23 anos, que a partir da cena de horror, descobriu que não tinha mais nem pai e nem mãe.

Considerações finais
- Homem de 56 anos assassinou ex-mulher e tirou a própria vida após enviar áudios ameaçadores;
- Vítima Lucie Emanuele Camargo, 44 anos, acabou baleada ao sair para trabalhar em São José dos Pinhais/PR;
- Autor Giovanni Santana alegou traição após 27 anos de relacionamento;
- Áudios revelam declarações cruéis de não arrependimento e que ele faria a mesma coisa outra vez;
- Ademais, casal deixou filha de 23 anos órfã de pai e mãe.
Por fim, veja mais notícias sobre crimes CLICANDO AQUI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a taxa de feminicídio no Brasil?
Em suma, quatro mulheres são assassinadas por dia no Brasil, de acordo com o Mapa da Segurança Pública de 2025, divulgado em junho de 2025.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br