Horripilante: Homem tenta molestar criança, cai em ladeira e morre com a própria faca cravada no peito

Homem tenta molestar criança e acaba morrendo com própria faca cravada no peito
E um crime horripilante envolvendo um homem que tentou molestar uma criança, acaba de deixar o Brasil inteiro em choque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao tentar molestar a criança, o homem acabou caindo em ladeira, morreu com a própria faca cravada no peito e vocês saberão de todos os detalhes agora.
Sem mais delongas, de acordo com informações do portal A Gazeta, um homem de 26 anos morreu com uma facada no coração, após uma confusão na Serra, na noite do último sábado (2).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações dão conta de que o homem seria suspeito de tentar molestar uma criança e ameaçar matar a menina de 11 anos e a família dela.
Dessa forma, conforme o que foi divulgado pela fonte, ao tentar fazer o mal a criança, ele teria saído rolando morro abaixo com uma faca na mão, momento em que se feriu.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Ao ficar ciente de toda a situação desse crime, a família da menina relatou à Polícia Militar que o homem de 26 anos apareceu, embriagado, e tentou molestar a criança.
Assim, de acordo com o que foi dito, ele teria oferecido várias guloseimas, mas a garota recusou. Neste momento, o homem teria entrado em casa, pegado uma faca e começado a ameaçar a vítima, que correu em busca de ajuda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o B.O, a menina foi até a própria casa, mas o homem foi atrás, com a faca, e também ameaçou a mãe da garota.

Foto Ilustrativa – Internet

Foto Ilustrativa – Internet
Conforme foi divulgado pela fonte, o pai da menina, que estava deitado, ouviu a confusão e foi até a garagem, momento em que, segundo ele, empurrou o portão pela parte de dentro, na intenção de trancá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, ao sentir o impacto, o portão teria atingido o homem que estava do lado de fora, que caiu e rolou morro abaixo. Conforme o boletim, a faca perfurou o peito dele, atingindo o coração. O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.
O que diz a polícia sobre o caso?
Em nota, a Polícia Civil informou que o pai da menina foi levado à Delegacia Regional de Serra, ouvido e liberado: “O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra”, completou a corporação.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br