Homem morre ao comer presunto famoso e polícia é chamada
Um homem morreu ao comer presunto de uma marca muito famosa, a polícia teve que ser chamada dentro de supermercado tradicional e todos ficaram chocados em presenciar a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando se vai fazer compras, é muito comum o anúncio de que é proibido abrir qualquer tipo de produto e consumi-los dentro do estabelecimento, mas algumas pessoas acabam ignorando e consomem os produtos.
Na última quinta-feira (20), de acordo com o portal ‘Uol’, um homem de 55 anos acabou morrendo engasgado, ao ingerir uma marca de presunto, dentro do supermercado Mix Mateus, na cidade de Ananindeua, no Pará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mix Mateus foi o local em que o rapaz acabou morrendo engasgado com um pedaço de presunto (Reprodução: Interenet)
O caso foi registrado e a Polícia Militar foi chamada ao local, para uma ocorrência, e quando chegaram já encontraram a vítima desacordada. O Samu também foi acionado e constataram a morte do rapaz, que foi identificado como Valdinei Coelho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Civil também se dirigiu ao local e afirmou que o caso está sendo investigado pela Seccional da Cidade Nova e que todas as perícias, tanto no supermercado, quanto no corpo do homem de 55 anos, serão realizadas para chegarem a uma conclusão definitiva.
Em uma nota oficial ao portal ‘Uol’, o supermercado Mix Mateus afirmou que todos os primeiros socorros foram prestados, ao ver a situação em que Valdinei Coelho se encontrava, e garantiu que seguem colaborando com as investigações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lamentavelmente, mesmo com a assistência recebida, o cliente não resistiu“, disse o Grupo Mateus, em nota.
A polícia e o Samu foram chamados ao local, mas não foi o suficiente para que o rapaz seguisse com vida (Reprodução: Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE