Homem que levou Bruna Marquezine de moto ganha fama, faz revelações inéditas e conta quanto cobrou por corrida


Bruno levou Bruna Marquezine de moto no Carnaval (Foto: Reprodução/Instagram)
Tudo o que Bruna Marquezine fez no Carnaval virou e ainda está virando notícia. Entre os atos está a viagem de moto da atriz. O responsável por levá-la para o hotel onde ela estava hospedada em Salvador foi Bruno Araújo, que tem 28 anos e ganhou fama repentina após a ação. Em entrevista ao site G1, o rapaz fez revelações inéditas sobre o trajeto que ficará para sempre em sua memória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Naiara Azevedo usa roupa provocante e deixa tudo à mostra no Carnaval
“Eu estava com meus amigos no local que somos permitidos pela prefeitura quando veio de lá 4 seguranças, a Bruna Marquezine e mais dois amigos. Um segurança me abordou e a gente começou a negociar a corrida. Aí ela veio e sentou na moto. Fiquei muito surpreso, falei, ‘Eu estou levando a Bruna Marquezine mesmo? E ela disse, sim”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Flagrada com Neymar, Anitta abre o jogo sobre o jogador e dispara: “Não sou amiga da Marquezine”
Ele definiu a atriz como a cliente mais ilustre de todos os tempos. “Eu levei ela até o hotel que ela estava hospedada, na Carlos Gomes. Eu fui conversando com ela, muito humilde, simples, falou que estava cansada de andar de van e que não tinha medo de andar de moto”, contou ele.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
+Luciano Faccioli cai em pegadinha ao vivo, menciona palavrão e não percebe: “Alô Paula Tejano”
O rapaz foi surpreendido com a chegada da famosa para o frete, e ainda revelou quanto cobrou pela corrida. “Quando eu vi de longe entranhei logo. Ela é muito mais bonita pessoalmente que nas fotos. Cobrei R$ 30, que é o valor que cobramos para todos que pegam no circuito e vão para o destino que ela solicitou”, disse ele, rindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruna Marquezine andando de moto (Foto: Reprodução/Instagram)
“Eu fiquei meio surpreendido com o que estava acontecendo. Nem conseguia olhar direito para ela. Não estava disfarçada não, estava com o cabelo preso e bem maquiada“, descreveu Bruno, que ainda contou que o passeio com Marquezine abriu as portas para que outros famosos voltassem para suas casas de moto.
“Por serem famosos, eles geralmente preferem um transporte mais reservado, mas o que a Bruna fez ajudou a reconhecer nosso trabalho. Como disse, rodo freelancer há cinco anos nos carnavais e nunca tinha ouvido falar sobre famosos andando de mototáxi”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.