Homofobia? Diego explica ao vivo no “BBB14” porque é contra a adoção gay; confira!
Na noite desta quinta-feira (6), Pedro Bial, ao vivo, deu a oportunidade para que Diego, se explicasse quanto a opinião que o brother deu em uma discussão com Cássio quando afirmou que não aprova a adoção de crianças por casais gays.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quis dizer que eu acho, que de repente, uma criança criada por dois pais ou duas mães, pode ser que ela cresça diferente da criança criada por um pai e uma mãe”, se explicou Diego, tomando todo o cuidado com suas palavras.
“Quer dizer alguma coisa, Cássio?“, perguntou Bial para Cássio que respirou fundo. “Ah, Bial… Cada um tem a sua opinião”, se limitou o paranaense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia também: “Estou com muita raiva”, diz Cássio sobre o fato de Diego ter dito que tem nojo de beijo gay
Aline entrou na discussão e relembrou um caso de sua família: “Tenho uma tia homossexual que sempre foi rejeitada pela família. Minha mãe era a única que a aceitava e deixava elas frequentarem nossa casa. Um dia, eu vi as duas se beijando e perguntei pra minha tia. Ela me explicou. Eu nunca mais questionei nada. Cresci convivendo com as duas e sou heterossexual. Lá em casa é tudo normal, tudo certo”, contou Aline.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Bial no final deixou clara sua opinião e levou Vanessa as lágrimas: “Tanto casal hétero não deseja filhos. Imaginem um casal em que os dois desejam adotar um filho. Essa criança vai ser muito amada, não acham?”, finalizou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram