Fracasso: Honda recebe PÉSSIMA notícia, carro amado é DERRUBADO pela CHEVROLET e arrancado de montadoras

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/08/2023 9h33

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Logo da Honda e da Chevrolet - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda com a Honda, que recebe PÉSSIMA notícia, pois carro amado é DERRUBADO pela CHEVROLET e arrancado de montadoras

E a famosa montadora de veículos, a Honda, conhecida e querida por todos que usam os seus modelos, recebe PÉSSIMA notícia, com carro amado que é DERRUBADO pela CHEVROLET e arrancado de montadoras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A famosa montadora de veículos, a Honda, que se consagrou como uma das maiores montadoras do mundo e uma das mais queridinhas dos brasileiros, agora recebe péssima notícia, com carro amado que é deixado para trás pela CHEVROLET e arrancado de montadoras por não estar disponível em pronta entrega.

Estamos falando do novo Honda Civic, que já foi um dos mais queridinhos dos brasileiros, que junto com o seu rival, o Toyota Corolla, protagonizaram uma disputa histórica no mercado de sedãs médios no país, mas que agora, após mudanças, vendeu apenas 16 unidades nos últimos três meses, enquanto o rival emplacou 11.454 no período, segundo informações publicadas no Instagram do “autoesporte”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Honda Civic 2023 (Foto Reprodução/Internet

Honda Civic 2023 (Foto Reprodução/Internet

Segundo as informações, o novo Honda Civic, que sofreu mudanças, e agora é comercializado somente com motor híbrido e custando quase R$ 250 mil, vendeu apenas 16 carros nos últimos três meses, enquanto o rival, Toyota Corolla, emplacou 11.454 no mesmo período, ficando para trás até de modelos como o Chevrolet Cruze, que logo vai sair de linha, venderam mais do que o Civic neste ano.

Ainda segundo as informações, nesse mesmo período do ano passado, o Honda Civic já tinha emplacado 1.981 exemplares, o que corresponde a 83,6% a mais do que neste ano e o motivo pode ser a falta de unidades nas concessionárias.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Honda Civic - Foto Reprodução Internet

Honda Civic – Foto Reprodução Internet

O motivo das baixas absurdas das vendas do novo modelo do Honda Civic é que o sedã agora é importado da Tailândia e vem em lotes pequenos para o Brasil, e segundo as informações, a maioria das concessionárias não têm o carro para pronta-entrega e isso pode ser o motivo de só totalizar 324 vendas no acumulado de 2023.

Qual o carro mais vendido no Brasil em 2023?

Segundo o portal “garagem360”, a Fiat Strada, foi o único modelo a vender mais de 50 mil unidades neste primeiro semestre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Rafael Silva, 31 anos, é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Potiguar. Apaixonado por escrita e leitura desde a juventude, encontrou no jornalismo de entretenimento sua verdadeira vocação. Atua como Redator Web, acompanhando diariamente a vida de famosos e celebridades por meio das redes sociais, com foco na produção de matérias informativas e pautadas no respeito. Seu trabalho se destaca pela busca constante por apuração cuidadosa e compromisso com a veracidade dos fatos. Contato: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.