Honorilton Gonçalves diz que a Record está pronta para enfrentar a Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vice presidente da Record
Após ajustes como demissões, cortes de orçamento, terceirização, redução de salários. Na Record, o momento é de apertar os cintos. Até anteontem, 5% dos cerca de 6.000 funcionários das bases da rede em São Paulo e no Rio foram demitidos. E os cortes não devem parar por aí.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a Folha de São Paulo, o vice-presidente da Record, Honorilton Gonçalves, 53, explica que a rede está “cortando na carne” para se adequar ao atual cenário econômico do país, que anda estagnado.
Com 15 anos de Record, o braço direito de Edir Macedo, proprietário da emissora e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, fala que postergou as demissões por dois anos e que agora os programas devem ser “rentáveis”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Bispo licenciado da Universal, Gonçalves, que é conhecido por ser o maior poder atuante diariamente na emissora, nega que a Record tenha contraído dívidas por causa dos salários milionários de alguns contratados.
E afirma: “A Record nunca esteve tão pronta para enfrentar a Globo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br