O “Hora do Faro” conquistou ótimos índices de audiência mais uma vez neste domingo (22), e teve seu melhor desempenho em 2016.
Exibido das 15h36 às 19h32, o programa comandado por Rodrigo Faro bateu recorde de audiência em 2016 e fechou na vice-liderança novamente com 9.7 pontos de média. No mesmo horário, o SBT ficou em terceiro lugar com 9 pontos. A atração mostrou uma matéria especial em que o apresentador foi massageado por cobras e, no quadro “Pronto Pra Fama”, contou a história de Rodrigo Júnior, um jovem de 13 anos em busca de uma oportunidade na carreira de cantor. Destaque para o “Mudando de Vida”: exibido das 18h07 às 19h32, o quadro alcançou 11 pontos de média.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
À tarde, o “Domingo Show”, que foi ao ar das 10h57 às 15h36, bateu recorde em 2016 com 9.7 pontos de média, 13 de pico e 20% de share, contra 6 do SBT. Destaque para a “Reportagem de Domingo”, no ar de 12h35 às 15h36, que mostrou a entrevista que Geraldo Luis fez com Mirela Zacanini, a ex-namorada de Dinho, vocalista do Mamonas Assassinas, e a homenagem emocionante do programa aos músicos da banda, que morreram há 20 anos em um acidente aéreo. Nesta faixa, marcou 11 pontos de média contra 6 pontos do canal de Silvio Santos.
Já à noite, o “Domingo Espetacular”, exibido na faixa das 19h32 às 23h10, também bateu recorde de audiência no ano com 13 pontos de média, 17 de pico e 19% de share. Com esse resultado, conquistou o segundo lugar isolado, com quatro pontos a mais que o SBT, que marcou 9 pontos. Destaque para o quadro “Bichos Curiosos”, que foi ao ar das 20h46 às 20h58, e atingiu 15 pontos de média.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ibope da TV: Com Chris Flores expondo apresentador da Record, veja o que aconteceu com o Melhor da Tarde
● Ibope da TV:Com Ana Maria irritada e desistindo ao vivo, veja o que aconteceu com o Mais Você na Globo
● Ibope da TV: Com plantão urgente e programação paralisada, veja o que Tralli fez na tarde da Globo
Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
