“Hora do Faro” cresce 11% no Ibope e fecha na vice-liderança anual de audiência nacional


Rodrigo Faro no “Hora do Faro”
(Foto: Antonio Chahestian/Record)
Dominical da Record, o “Hora do Faro” cresceu em 2016 e fechou com ótimos índices de audiência na média anual no PNT (Painel Nacional de Televisão), que abrange as 15 praças medidas pela Kantar Ibope em todo o país.
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De acordo com dados do Kantar ibope, a atração comandada por Rodrigo Faro registrou média de 9 pontos e share de 16% no PNT (Painel Nacional de Televisão) em 2016. Ou seja: um crescimento de 11% em relação a 2015, quando ficou com 8 pontos. No mesmo período, o SBT teve 8 pontos de média. Sendo assim, “Hora do Faro”, de janeiro a dezembro de 2016, consolidou-se na vice-liderança mais uma vez.
Em São Paulo, onde o programa de Faro venceu Eliana por 45 vezes em 51 domingos, e bateu recorde de audiência anual desde a estreia com 10 pontos de média e share de 18%, contra 8 pontos do SBT, que terminou na terceira colocação.
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Cada ponto equivale a 245.7 mil domicílios no PNT e a 70.5 mil na Grande São Paulo.
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Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.