“Hora do Faro” cresce 17% e tem o maior Ibope mensal do ano


Rodrigo Faro dança com convidada do programa. (Foto: Antonio Chaestian/Record)
Acabou o mês de março para os programas dominicais. Celso Portioli, Eliana, Geraldo Luís e Rodrigo Faro podem comemorar. Todos cresceram no Ibope na Grande São Paulo em comparação com a média mensal de fevereiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “Hora do Faro” foi a atração que mais apresentou crescimento e a única a marcar dois dígitos de audiência. Saltou de 9,3 no mês passado para 10,9 pontos neste mês.
O “Eliana” também teve uma boa subida: estava estacionada nos 7,3 e agora elevou para 8,1. Essa é a maior média mensal de 2017 do programa. Em janeiro a média foi de 7,6 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “Domingo Legal” apresentou leve subida no Ibope. (Foto: Reprodução/SBT)
Outro programa que cresceu e teve uma respirada foi o “Domingo Legal”. Há 24 anos no ar, o dominical estava em má fase no SBT e corria o risco de sair do ar.
Em março a média da atração ficou em 6,0 pontos. Maior que os 4,9 de janeiro e os 5,1 de fevereiro. Algo que já pode ser comemorado nos bastidores do SBT, timidamente, mas pode.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O “Domingo Show” foi o programa que menos cresceu, em comparação com os outros três: apenas 0.6 décimos. Mas nada alarmante, já que a vice-liderança, em nenhum momento, foi ameaçada. O semanal de Geraldo Luís teve 7,9 em janeiro, 8,1 em fevereiro e agora, em março, 8,7 pontos de média.
Passado o período de férias, festas e feriados as atrações começam a apresentar novidades e consequentemente aumentar os índices. Vale lembrar que os dados são consolidados do Kantar Ibope e correspondem apenas à Grande São Paulo, principal praça de medição do Instituto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.