“Hora do Faro” cresce 17% e tem o maior Ibope mensal do ano

1 min de leitura
Rodrigo Faro dança com convidada do programa. (Foto: Antonio Chaestian/Record)

Rodrigo Faro dança com convidada do programa. (Foto: Antonio Chaestian/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acabou o mês de março para os programas dominicais. Celso Portioli, Eliana, Geraldo Luís e Rodrigo Faro podem comemorar. Todos cresceram no Ibope na Grande São Paulo em comparação com a média mensal de fevereiro.

O “Hora do Faro” foi a atração que mais apresentou crescimento e a única a marcar dois dígitos de audiência. Saltou de 9,3 no mês passado para 10,9 pontos neste mês.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “Eliana” também teve uma boa subida: estava estacionada nos 7,3 e agora elevou para 8,1. Essa é a maior média mensal de 2017 do programa. Em janeiro a média foi de 7,6 pontos.

Outro programa que cresceu e teve uma respirada foi o “Domingo Legal”. Há 24 anos no ar, o dominical estava em má fase no SBT e corria o risco de sair do ar.

Em março a média da atração ficou em 6,0 pontos. Maior que os 4,9 de janeiro e os 5,1 de fevereiro. Algo que já pode ser comemorado nos bastidores do SBT, timidamente, mas pode.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “Domingo Show” foi o programa que menos cresceu, em comparação com os outros três: apenas 0.6 décimos. Mas nada alarmante, já que a vice-liderança, em nenhum momento, foi ameaçada. O semanal de Geraldo Luís teve 7,9 em janeiro, 8,1 em fevereiro e agora, em março, 8,7 pontos de média.

Passado o período de férias, festas e feriados as atrações começam a apresentar novidades e consequentemente aumentar os índices. Vale lembrar que os dados são consolidados do Kantar Ibope e correspondem apenas à Grande São Paulo, principal praça de medição do Instituto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile