
Hora do Faro vem registrando baixo índice de audiência para a Record (Foto: Divulgação/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hora do Faro teve tempo de duração na Record reduzido
Acompanhe a audiência da programação da TV aberta, todos os dias aqui no TV Foco, com números consolidados, análises, confrontos, porcentagem de televisores ligados, comparativos, recordes positivos e negativos, número de domicílios atingidos e muito mais.
Parece que a ideia da Record em transformar o Canta Comigo em um programa solo, não deu muito certo, pois a atração musical até conquistou uma boa audiência, ficando em segundo lugar, porém, com um tempo de duração menor e sem a boa audiência do Canta Comigo para ajudar em sua média, o Hora do Faro marcou baixa audiência, ficando com apenas 5,1 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No horário, com Eliana, o SBT fechou com 6,7 pontos. Essa foi a pior média do ano da atração dominical, antes tinha sido 5,2 pontos, registrado em 28 de março, quando Adriane Galisteu esteve na atração. Em seguida, o Canta Comigo foi bem, assim como o Hora do Faro foi superado por Eliana, mas, viu os números crescer com o embate com o Roda a Roda Jequiti.
Ao todo, exibido das 18h01 às 19h36, o reality musical marcou 7,2 pontos de média, com 8,6 de pico em seu último minuto. O SBT, que no primeiro episódio do reality foi líder, dessa vez, na média geral, ficou em terceiro, com 7,0 pontos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VEJA DEMAIS NÚMEROS DA RECORD DO DIA
Programação Igreja Universal 0,6 – Record Kids: Desenhos Bíblicos e Pica-Pau 2,5 – Record Kids: Todo Mundo Odeia o Chris 4,2 – Cine Maior: Jumanji 3,9 – Domingo Espetacular 8,0 – Câmera Record 3,4 – Chicago Fire – Heróis contra o Fogo 2,5 – Programação – Igreja Universal 0,5 – Balanço Geral Madrugada 0,9.
Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Canta Comigo da Record ficou com boa audiência em segundo lugar (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE