Hora do Faro é vice e vence primeiro Eliana inédito; Rodrigo Faro comemora

11/03/2018 20h59

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Eliana e Rodrigo Faro no Teleton 2017. (Foto: Reprodução/SBT)
Rodrigo Faro (Foto: Divulgação)

Rodrigo Faro (Foto: Divulgação)

A Record exibiu neste domingo (11) mais uma edição do programa Hora do Faro. A atração mais uma vez registrou audiência razoável, mas o suficiente para vencer a concorrente, Eliana, e se firmar na vice-liderança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A diferença, no entanto, foi bastante pequena. O programa da emissora de Edir Macedo acumulou 7,4 pontos, enquanto o da loira registrou 7,1 de média. No confronto direto entre Eliana e o Hora do Faro, o programa da Record venceu o do SBT por 8 a 7.

+Polêmico, Danilo Gentili conta porquê o Programa Raul Gil “não presta”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 Vale lembrar que, como se trata de uma prévia, os índices podem sofrer alterações no consolidado. Com chances de uma “virada” por parte de Eliana, já que a diferença foi mínima.

Utilizando o Instagram, Rodrigo Faro agradeceu a audiência registrada por sua atração. Ele comemorou os índices obtidos, inclusive citando os estados onde o Hora do Faro alcançou a liderança, e usou termos como “divertir” e “emocionar” para se referir a sua atração.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+Faustão defende Reforma da Previdência e dispara contra música de fim de ano da Globo: “Não canto mais essa po***”

Só quero agradecer a vocês pela grande audiência em mais um Domingo lindo e principalmente a Deus por permitir que eu use nosso programa pra fazer o Brasil se divertir e se emocionar, mudando a vida de tanta gente. Obrigado a todas as cidades onde chegamos a liderança”, publicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.