Horário das 18h é concorrido na Globo e deixa Direção indecisa

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Elizabeth Jhin (Foto: TV GLOBO / Bob Paulino)

Elizabeth Jhin
(Foto: TV Globo/ Bob Paulino)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A faixa das 18h da Globo, atualmente ocupada pela trama de época Tempo de Amar, de Alcides Nogueira, a partir de março exibirá Orgulho e Paixão, de Marcos Bernstein.

No entanto, após Orgulho e Paixão, nada foi decidido ainda, como informa o jornalista Flávio Ricco. O motivo é que existem vários projetos concorrendo à vaga, entre eles, Travessia, de Thelma Guedes e Duca Rachid, e outro, O Avesso da Vida, assinado por Elizabeth Jhin.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ ‘Eu sempre vivi em guerra com meu corpo’, desabafa Daiana Garbin ao falar sobre transtorno

São tantos projetos bons que a Direção de Teledramaturgia está indecisa sobre o que exibir. No entanto, são mesmo boas as chances de Elizabeth Jhin ser a eleita e vir na sequência da fila. Ela é autora de Amor Eterno Amor, Além do Tempo, Escrito nas Estrelas, Eterna Magia e Começar de Novo, entre outras.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Veja o que a mãe do filho de Neymar faz enquanto jogador reata com Bruna Marquezine

Contudo, para que isso aconteça, será preciso que a Platinada confirme a mudança de Travessia para o horário das 23h. A situação está em estudo por lá, nas mãos de Silvio de Abreu. Resta aguardar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile