Horário eleitoral prejudica audiência de “Império”

1 min de leitura
Audiência de "Império" ainda não subiu

Audiência de “Império” ainda não subiu

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a missão de recuperar o público perdido na faixa das 21h da Globo, a novela “Império”, de Aguinaldo Silva, ainda não conseguiu decolar em audiência. Nos primeiros 33 capítulos no ar, a trama estrelada por José Alfredo (Alexandre Nero) obteve média de 30,4 pontos, ante 30,8 pontos da novela anterior na faixa, “Em Família”, de Manoel Carlos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

 “Amor à Vida” (2013), de Walcyr Carrasco, alcançou 34,3 pontos. De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, a audiência de “Império” tem os índices semelhantes a “Salve Jorge” (2012), de Glória Perez. Mas o inimigo de Aguinaldo Silva tem nome: horário eleitoral, que desaba a audiência da TV aberta. Os índices da propaganda política nunca foram tão baixos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Império” entra no ar após as campanhas políticas com audiência na faixa dos 15 pontos e praticamente dobra esse público. Sem o horário eleitoral, o “Jornal Nacional” entregaria uma audiência na casa dos 30 pontos para a novela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile