Horário Eleitoral voltará em dias diferentes para cada estado

Após o jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, anunciar que o horário eleitoral voltaria nesta quarta-feira (08), a Globo divulgou como ficará a sua programação desta semana e, entre as mudanças, a propaganda política volta apenas na noite da próxima quinta-feira, dia 9.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a sua grade voltada para o estado de São Paulo, haverá apenas vinte minutos da programação política no estado, com as propagandas dos candidatos a Presidência da República, Dilma Rousseff e Aécio Neves, que está marcada para ir ao ar das 20h30 às 20h50.
Em São Paulo e nos demais estados que não haverá segundo turno para o Governo, a partir das 20h50 volta o “Jornal Nacional”, que vai até às 21h20. Na sexta-feira, 10, é o dia que começa a propaganda dos presidenciáveis à tarde, começando às 13h00 e indo até às 13h20.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já nos estados que haverá segundo turno, alguns não começarão a exibir a propaganda dos candidatos a Governador amanhã. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral do Acre, uma reunião decidirá quando começa o horário eleitoral do estado. Tudo indica que será no sábado (11).
No Amazonas, Mato Grosso do Sul, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Roraima, a propaganda regional começará entre quinta e sábado. No Ceará, Distrito Federal, Goiás e Rio Grande do Sul, está confirmado para quinta. Na Paraíba e Roraima, inicia na sexta-feira.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Já no Amapá, o horário da propaganda eleitoral gratuita dos candidatos começará apenas na próxima segunda-feira, dia 13.=, por decisão do TRE do estado. Nessas regiões, as propagandas irão ao ar das 13h20 às 13h40 e no horário nobre, das 20h50 às 21h10.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS