Horário Eleitoral voltará em dias diferentes para cada estado

1 min de leitura
Horário Eleitoral começará em dias diferentes nos estados

Horário Eleitoral começará diferentes datas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, anunciar que o horário eleitoral voltaria nesta quarta-feira (08), a Globo divulgou como ficará a sua programação desta semana e, entre as mudanças, a propaganda política volta apenas na noite da próxima quinta-feira, dia 9.

De acordo com a sua grade voltada para o estado de São Paulo, haverá apenas vinte minutos da programação política no estado, com as propagandas dos candidatos a Presidência da República, Dilma Rousseff e Aécio Neves, que está marcada para ir ao ar das 20h30 às 20h50.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em São Paulo e nos demais estados que não haverá segundo turno para o Governo, a partir das 20h50 volta o “Jornal Nacional”, que vai até às 21h20. Na sexta-feira, 10, é o dia que começa a propaganda dos presidenciáveis à tarde, começando às 13h00 e indo até às 13h20.

Já nos estados que haverá segundo turno, alguns não começarão a exibir a propaganda dos candidatos a Governador amanhã. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral do Acre, uma reunião decidirá quando começa o horário eleitoral do estado. Tudo indica que será no sábado (11).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Amazonas, Mato Grosso do Sul, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Roraima, a propaganda regional começará entre quinta e sábado. No Ceará, Distrito Federal, Goiás e Rio Grande do Sul, está confirmado para quinta. Na Paraíba e Roraima, inicia na sexta-feira.

Já no Amapá, o horário da propaganda eleitoral gratuita dos candidatos começará apenas na próxima segunda-feira, dia 13.=, por decisão do TRE do estado. Nessas regiões, as propagandas irão ao ar das 13h20 às 13h40 e no horário nobre, das 20h50 às 21h10.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile