Luciano Huck encontra mulher humilhada por bolsonarista e manda recado
O apresentador Luciano Huck se encontrou com a mulher que foi humilhada por um rapaz bolsonarista, em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato ocorreu durante uma gravação do próprio rapaz, enquanto prestava uma assistência: “A senhora é Bolsonaro ou Lula?”, questiona o homem.
Em seguida fala que não vai mais distribuir as marmitas, por conta de sua escolha política: “A partir de hoje não tem mais marmita. A senhora peça pro Lula, beleza? É a última marmita que vem pra senhora”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher fica constrangida com a fala, tenta sorrir para disfarçar e pergunta se ele estava realmente falando sério, e o rapaz confirma.
Luciano Huck viu o vídeo e ficou indignado com o que assistiu: “Fome não tem ideologia. Precisamos fortalecer o que nos une e não o que nos separa. Esta atitude ridícula é lamentável e desumana”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador conseguiu organizar um encontro com Dona Ilza, a mulher que passou pela humilhação no vídeo: “Muito obrigado a todos! Graças às conexões do bem que se estabeleceram, eu e Dona Ilza já estamos conectados”.
Em seguida faz um alerta: “Que episódios lamentáveis como este que ela sofreu nos alertem pra importância de valorizar as pessoas e não ideologias. Li que o agressor pediu desculpas publicamente. Melhor assim”, afirmou Luciano Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, espera que todos repensem na maneira de agir: “Sinceramente espero que ele tenha aprendido algo. E que outros que pensam como ele reflitam duas vezes antes de agir com violência pelas mesmas motivações fúteis”, encerrou.
Luciano Huck conversa com Dona Ilza, mulher que foi humilhada por bolsonarista em vídeo (Reprodução: Montagem TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE