Luciano Huck entrega segredo da sua esposa Angélica
O famoso apresentador do programa Domingão com Huck, da Globo, o Luciano Huck, acabou falando sobre um momento delicado envolvendo a sua esposa, Angélica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, durante entrevista com o médico indiano Deepak Chopra, especialista em saúde holística, Luciano Huck relembrou o acidente de avião sofrido com a família em Mato Grosso do Sul. O caso aconteceu no dia 24 de maio de 2015, deixando traumas na família.
“Eu, minha esposa, nossos três filhos, mais duas pessoas que trabalham conosco e os pilotos, sobrevivemos a um acidente de avião no interior do Brasil. Cada um de nós lida com esse trauma de uma maneira diferente”, contou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa, Huck destacou que, após o episódio, a esposa dele, Angélica, que também é artista, tentou superar o trauma sofrido através de ansiolíticos.
Superação
Contudo, a medicação não surtiu efeito e, foi através da meditação, que a apresentadora conseguiu lidar com as constantes crises de pânico que sofria.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luciano Huck paralisa Domingão, faz forte desabafo e expõe situação mais difícil de todas: “Tristeza”
● Angélica não segura a língua e expõe intimidade na cama com Luciano Huck: “Uma loucura”
● Luciano Huck paralisa Domingão, toma atitude que nem a Globo esperava e deixa Brasil incrédulo: “Jamais”
“O que ajudou muito a Angélica, que é o que conduz a nossa família até hoje, foi respirar cara (…) Ela entendeu a necessidade de respirar e foi assim que a meditação, a busca pelo equilíbrio, e mindfulness [atenção plena, em tradução livre] entraram em nossas vidas, especialmente com a iniciativa da minha esposa”, disse.
“Estamos em uma missão, acho que ela é quem está liderando, para democratizar o acesso a essa prática. Elas são gratuitas, acessíveis e transformadoras”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, Chopra explicou que tudo o que experienciamos é sensação e que a respiração é a base de tudo. “Nós não experimentamos a realidade diretamente; experimentamos sensações, e então as conceituamos com base nessas sensações, criando a ideia de um corpo físico, de uma mente e de um universo. Dentre todas essas, a respiração é a sensação mais primária. A gente entra no mundo respirando. Quando saímos dele, soltamos o último suspiro.”
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
