Huck sem chão: R$ 390M de anunciantes do Domingão vão pelos ares com novo programa mais bem pago da Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/06/2024 19h31

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Luciano Huck apresenta o Domingão (Foto: Reprodução / TV Globo)

O apresentador foi para o segundo lugar entre as atrações dominicais mais rentáveis da emissora

Luciano Huck comanda o bem-sucedido Domingão entre o fim da tarde e início da noite semanal na Globo. Mantendo um público fiel desde a estreia, o famoso cobra caro para anunciar as empresas em seu intervalo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na programação dominical, onde a maior parte do público costuma estar em casa, o canal fatura uns bons milhões para os cofres. Para se ter uma ideia, poucos segundos de tela não saem por menos de R$ 390 mil para as marcas interessadas.

Luciano Huck, Globo
Apenas 30 segundos de anúncio no Domingão do Huck custam cerca de R$ 390 mil (Foto: Reprodução / TV Globo)

Segundo o colunista Hialley Gouveia, do Bastidores da TV, além dos comerciais, Luciano Huck também mantém uma lista de anunciantes fixos que o acompanham desde o antigo Caldeirão. Isso mostra que, mesmo depois de tanto tempo, ele continua sendo rentável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, apesar disso, o investimento na grade do apresentador ainda vai pelos ares para um outro programa: o Fantástico. Na verdade, ambos se complementam, já que a missão de cada um deles é manter a audiência entre um horário e outro. Porém, a faixa nobre se sobressai.

De acordo com a publicação, Maju Coutinho e Poliana Abritta são muito bem vistas pelo mercado. E, surpreendentemente, 30 segundos no intervalo da dupla custam R$ 641 mil. É muita grana, né?! Mas, isso não parece ser um problema às empresas, já que formam até fila.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Fantástico, Globo
O Fantástico, com Maju Coutinho e Poliana Abritta, é o programa mais rentável dos domingos (Foto: Reprodução / TV Globo)

Por que a Globo está demitindo artistas?

Nos últimos 4 anos, a emissora vem dispensando inúmeros funcionários, incluindo estrelas do meio artístico, do jornalismo e do esporte. Mas, apesar dos rumores de falência, o grupo, na verdade, tem se adaptado ao atual mercado midiático, sem longos vínculos.

Thumbnail Video Youtube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.