Hugo, da dupla com Guilherme, se feriu após ter rosto atingido em show
Conseguir uma foto com seu ídolo é um sonho de qualquer fã apaixonado. Muitos acabam cometendo certas loucuras, mas às vezes a situação acaba fugindo do controle e pode até terminar com alguém machucado. Dessa vez, por exemplo, quem se deu mal foi Hugo, da dupla com Guilherme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante um show da dupla, algum fã que estava na plateia acabou se empolgando e jogou o próprio celular em direção ao palco. Mas, o objeto acabou acertando o rosto de Hugo. O parceiro de Guilherme teve o rosto cortado e chegou a mostrar o ferido nas redes sociais da dupla.
Na ocasião, Hugo ainda fez um apelo e pediu que as pessoas parassem de arremessar coisas em direção ao palco. “Campanha não jogue celulares e nem objetos no palco. Hoje eu fui premiado. A gente às vezes fala ‘não joga não, deixa que eu pego”’, explicou o sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A galera às vezes acha que é frescura, que a gente não quer tirar foto. Mas, não é nada disso, é que infelizmente às vezes pega no olho. O povo fala que é fresco. Mas, cara é que machuca mesmo. Pode pegar no rosto, no olho”, disse Hugo, enquanto mostrava que estava passando gelo no local ferido.
Hugo, da dupla com Guilherme, foi ferido por objeto jogado por fã (Foto: Reprodução/ Instagram)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Leo Dias paralisa Band e comunica real sobre saída do Melhor da Tarde e volta ao SBT: “Então…”
● Luto: Substituta de Ana Paula inicia BDBR às pressas com queda de avião e morte de famoso: “Carbonizados”
● Dupla sertaneja mais amada chega ao fim após 13 anos e expõe motivo de separação: “Te deixa triste”
TIROTEIO EM SHOW
Datena abriu o Brasil Urgente, nesta segunda-feira, dia 21, com a notícia sobre o show de Hugo e Guilherme, na cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo.
Segundo as informações divulgadas, um homem que estava no camarote do evento discutiu com a mulher e, diante da confusão, atirou aleatoriamente contra a plateia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com Datena, quatro pessoas foram atingidas e duas delas morreram, uma estudante de 23 e outro rapaz de 26 anos. Ambos chegaram a ser socorridos no local, mas não resistiram.
“Pensamos que fosse bombinha, alguma coisa assim. Depois, ouvimos que era tiro. […] Foi um desespero, tinha gente correndo, esmagando”, disse um anônimo que estava entre o público da apresentação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE