Hugo Souza passa por cima de Augusto Melo e crava substituto de Ramón Díaz no Corinthians em 2025

Hugo Souza passa por cima de Augusto Melo e crava substituto de Ramón Díaz no Corinthians
Goleiro e um dos capitães do Corinthians, Hugo Souza passou por cima do presidente Augusto Melo e cravou o substituto de Ramón Díaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após o jogo de ontem, 24 de abril, no qual o Corinthians recebeu o Racing, do Uruguai em sua casa pela 3ª rodada da Sul-Americana, Hugo concedeu uma entrevista.
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘Globo Esporte‘, traz à tona as últimas novidades do Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira agora.
Hugo crava substituto de Ramón Díaz
Na área da zona mista, Hugo foi perguntado sobre Dorival Jr., treinador que está sendo muito comentado no Timão para a sequência de 2025. E ele disse:
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“O professor Dorival, eu trabalhei com ele no Flamengo, ele estava na Seleção Brasileira agora, então não é à toa. É um grande profissional, um grande ser humano que eu tive a oportunidade de conhecer”.
Se for ele que possa vir a ser o nosso comandante, as portas estão abertas, será muito bem-vindo. Tenho certeza que virá para agregar, assim como se for qualquer outro nome, temos certeza que virá para nos ajudar, e vamos receber da melhor forma”, destacou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda não se sabe se Dorival será ou não treinador do Corinthians, a diretoria do clube e o staff do treinador ainda estão negociando uma possível chegada.

Conclusão Final
Em suma, o Corinthians segue negociando a contratação de Dorival Jr., e Hugo Souza comentou sobre essa possível chegada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hugo e Dorival já trabalharam juntos no Flamengo, antes do arqueiro ser emprestado ao Chaves, de Portugal.
O que Memphis Depay disse sobre o Brasil?
Por fim, antes de desembarcar na Holanda, para a data FIFA, Memphis Depay concedeu uma entrevista à ‘ESPN’. Lá ele falou sobre a dificuldade do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas acho que a liga brasileira está entre as cinco melhores do mundo. Baseado puramente em talento, luta, fisicalidade. As condições em que você joga. Depois de cada partida, nós nos pesamos e eu perco três quilos em noventa minutos. Mas as condições são diferentes. Mas a liga só vai ficar maior nos próximos anos. Você também vê que todos os talentos vão para a Europa”, completou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Gioia
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: