Hulk deixando o Atlético-MG para jogar no Fluminense ganha atualização hoje (25/04)
Ídolo do Galo, Hulk faz revelação inédita sobre ida pra rival e adeus do clube mineiro ainda na temporada de 2026; veja detalhes
Hulk e Fluminense - Montagem/Instagram
Ídolo do Galo, Hulk faz revelação inédita sobre ida pra rival e adeus do clube mineiro ainda na temporada de 2026; veja detalhes
O nome de Hulk voltou a movimentar os bastidores do futebol brasileiro neste sábado (25), desta vez ligado a uma possível transferência para o Fluminense. De acordo com informações do jornalista Gustavo Furtado, da BandSports, o atacante do Atlético-MG ainda nutre o desejo de vestir a camisa tricolor.
A situação do jogador no clube mineiro tem gerado questionamentos nos bastidores. Mesmo com contrato válido até o fim de 2026, Hulk já estaria insatisfeito com o cenário atual do Atlético-MG. Essa combinação de fatores abre espaço para especulações sobre uma possível saída, especialmente com a proximidade da janela em que ele poderá assinar um pré-contrato com outra equipe.
Outro ponto que chama atenção é o histórico recente do atleta no Campeonato Brasileiro. Hulk já entrou em campo 12 vezes pelo Atlético-MG na atual edição, o que o deixa próximo do limite de partidas permitido para atuar por outro clube da mesma competição. Esse detalhe pode influenciar diretamente em qualquer negociação envolvendo uma transferência ainda nesta temporada.
Nos bastidores, o interesse do Fluminense não é novidade. O clube carioca já teria demonstrado vontade de contar com o atacante em outros momentos, e o desejo do próprio jogador em defender o Tricolor reforça essa possibilidade. Ainda assim, tudo depende de uma série de fatores, incluindo a situação contratual e os ajustes necessários entre as partes.
Durante participação na BandSports, Gustavo Furtado trouxe detalhes sobre o contexto que envolve o jogador e o Atlético-MG. “Alguns problemas do Galo a gente já conhece. O Hulk pediu para ir embora do Galo no começo do ano, isso é fato. Inclusive a gente deu uma informação de que o Hulk ligou para um ex-colega pedindo para ir para o time que esse ex-colega foi”, iniciou Furtado.
Na sequência, o jornalista reforçou que, apesar do desejo de saída, o atacante optou por permanecer até o momento por conta do contrato em vigor. “Ele acabou seguindo no Galo, porque tem contrato, mas já pode assinar um pré-contrato com outro clube no meio do ano. Certamente um dos destinos prováveis do Hulk é o Fluminense. Ele quer ir para o Fluminense e o Fluminense também queria ele no elenco. Vamos ver se isso pode acontecer”, acrescentou.
Além das questões esportivas, o Atlético-MG também enfrenta dificuldades financeiras que impactam o ambiente do clube. Esse cenário pode influenciar diretamente na permanência de jogadores importantes. “Mas os problemas fora de campo são as dívidas. O Galo está devendo demais. Deve cerca de 1 bilhão e 700 milhões. É uma dívida praticamente impagável e isso está pegando aí com os jogadores”, finalizou o jornalista.
Diante desse panorama, o futuro de Hulk segue indefinido. Enquanto o interesse do Fluminense ganha força nos bastidores, a situação contratual e o contexto do Atlético-MG devem ser determinantes para os próximos passos do experiente atacante.
Mais lidas
ver todas- Fernanda Souza vive relação lésbica com mulher discreta e linda: Fotos
- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Copa: Narrador da Globo morreu aos 66 por infarto fulminante