“A partir de hoje”: Hulk passa por cima de SAF do Atlético-MG e comunica Sampaoli sobre fim de uma era

Hulk é um dos grandes ídolos da história recente do Atlético-MG. Porém, a temporada de 2025 não está sendo das melhores para o capitão...

26/09/2025 15h15

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Hulk confirma veredito no Atlético-MG (Foto: Instagram)

Hulk passa por cima de SAF do Atlético-MG e comunica Sampaoli sobre fim de uma era; Veja mais

Hulk é um dos grandes ídolos da história recente do Atlético-MG. Porém, a temporada de 2025 não está sendo das melhores para o capitão e camisa 7. Na última partida, contra o Bolívar, Hulk soltou um forte desabafo sobre sua vida na Cidade do Galo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a classificação para a semifinal da Sul-Americana, o capitão da equipe falou sobre o momento que vem passando no clube, e a perda da faixa de capitão, desde a chegada de Jorge Sampaoli.

“Decidi não usar mais a faixa de capitão. Conversei com o Sampaoli, pedi para não usar mais, para não me expor tanto, porque eu não poderia exercer minha função. Os capitães podem se comunicar com os árbitros, mas eu não posso. Eu vejo outros capitães darem peitada no árbitro e não acontece nada.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O árbitro que me expulsou contra o Palmeiras foi uma loucura, e até hoje não deu em nada, acho ridículo. Passou batido. Tinha que ser averiguado e não foi. Bizarro. E esse mesmo árbitro foi peitado, mandaram ele tomar naquele lugar no jogo do Corinthians e ele não fez nada.”

“Sou eu que vou mudar isso? Não. A partir de hoje não uso mais a faixa de capitão no Galo porque infelizmente eu não poderia exercer a função.”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Eu tenho mais um ano de contrato, eu respeito muito o Galo. Prioridade é ficar, mas se não tiver que ficar, vai ser uma conversa. Vamos ver, vamos esperar”, completou.

Afinal, o que disse Sampaoli ao chegar no Galo?

Por fim, ao ser apresentado, Jorge Sampaoli disse o porque assinou com o Atlético-MG e não com o Santos. Confira:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Há alguns jogadores que estiveram comigo aqui; para mim, foi decisivo o fato da formação do time. E, como eu disse, os momentos difíceis podem mudar rapidamente, ou talvez não tão rapidamente”, seguiu.

“O que vamos tentar mudar é a forma, a ideia de que o jogador tenha presente a história deste clube, a forma de defender esta camisa, que, para nós, é muito importante. E também porque a torcida do Galo tem um sentimento muito semelhante ao meu. Então, isso foi decisivo”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.