Hulk reclama de Sampaoli e comunica sobre saída do Atlético-MG; Veja mais
Hulk pode estar com os dias contados no Atlético-MG, e isso não é novidade para ninguém. Afinal, os últimos meses do camisa 7 estão sendo bastante conturbado na Cidade do Galo. Desta vez, Hulk criticou o técnico, Jorge Sampaoli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a derrota para a equipe do Fortaleza, o atacante Hulk foi até a zona mista da Arena Castelão criticar a forma com que Sampaoli o escala dentro de campo. Confira:
“O Sampaoli, eu gosto muito dele. Nos jogos, fico muito sozinho na frente. Difícil jogar de costas, não é minha característica. Natural que aconteçam muitos erros, que esteja deixando a desejar. Números baixaram bastante, infelizmente, devido à função que não estou acostumado a fazer”, disse o atacante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós temos que jogar como time grande, somos time grande”, falou.
O camisa 7 também falou sobre o seu futuro, se vai ou não deixar o clube no final da atual temporada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Amo estar no clube aqui. Sempre vou respeitar o Galo e disposto a dar meu melhor. Tenho mais um ano de contrato, ouvi muitas informações a meu respeito. Galera tá falando mais coisas de mim que eu não sei”, disse.
“Se eu ficar aqui, vai ser vontade de Deus. Vou estar sempre amando. Se não tiver que estar aqui, talvez por decisão da diretoria ou chegar proposta e eles acharem conveniente, não sou eu que mando. Jamais vou ser um problema. Jogando mal ou jogando bem, vou sempre respeitar este clube”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora resta saber se um dos maiores ídolos da história do clube sairá ou não do clube no final da atual temporada de 2025.
Afinal, o que disse Sampaoli ao chegar no Galo?
Por fim, ao ser apresentado, Jorge Sampaoli disse o porque assinou com o Atlético-MG e não com o Santos. Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Há alguns jogadores que estiveram comigo aqui; para mim, foi decisivo o fato da formação do time. E, como eu disse, os momentos difíceis podem mudar rapidamente, ou talvez não tão rapidamente”, seguiu.
“O que vamos tentar mudar é a forma, a ideia de que o jogador tenha presente a história deste clube, a forma de defender esta camisa, que, para nós, é muito importante. E também porque a torcida do Galo tem um sentimento muito semelhante ao meu. Então, isso foi decisivo”, completou.
“Acredito que há uma expectativa para mudar rapidamente essa realidade e, bem, pedimos que seja rápido e que possamos, em pouco tempo, mudar a possibilidade de o Atlético estar, por sua torcida, o mais alto possível”, concluiu.
Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL
