Sampaoli ciente: Hulk tem adeus aprovado após 4 anos no Atlético-MG

Hulk tem adeus aprovado após 4 anos no Atlético-MG; Veja mais
Hulk é um dos grandes ídolos da história recente do Atlético-MG. Porém, a temporada de 2025 não está sendo das melhores para o capitão e camisa 7. Na última partida, contra o Bolívar, Hulk perdeu um grande gol, que podia ter resultado na vitória do Galo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, após o apito final grande parte da torcida mineira, pediu para que Jorge Sampaoli, atual treinador do Galo, colocasse Hulk no banco, já na próxima partida. Isso porque, eles alegam que o atacante não está merecendo estar entre os titulares.
“Fico só imaginando Hulk andando em campo os 90 min em mais um jogo decisivo. Que o Sampaoli seja homem e caso Hulk esteja andando, tropeçando na bola o coloque no banco”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eterna gratidão ao Hulk, mas não dá pra ficar refém do chute dele pra entrar e resolver. Hora de ter uma cara maior que ele no elenco”. “Não dá mais pro Hulk ser titular, ele anda em campo os 90 minutos, chega!”.
Mesmo com esses pedidos, para que Hulk saia do time titular, Sampaoli deve continuar com o camisa 7 entre os iniciais. Na próxima partida contra o Bolívar, mas desta vez na Arena MRV, Sampaoli deve ir com o seguinte time:
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Everson; Natanael (Menino), Lyanco, Junior Alonso, Guilherme Arana; Fausto Vera (Alexsander), Alan Franco, Gustavo Scarpa, Igor Gomes, Cuello, e Hulk.
Afinal, o que disse Sampaoli ao chegar no Galo?
Por fim, ao ser apresentado, Jorge Sampaoli disse o porque assinou com o Atlético-MG e não com o Santos. Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Há alguns jogadores que estiveram comigo aqui; para mim, foi decisivo o fato da formação do time. E, como eu disse, os momentos difíceis podem mudar rapidamente, ou talvez não tão rapidamente”, seguiu.
“O que vamos tentar mudar é a forma, a ideia de que o jogador tenha presente a história deste clube, a forma de defender esta camisa, que, para nós, é muito importante. E também porque a torcida do Galo tem um sentimento muito semelhante ao meu. Então, isso foi decisivo”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Gioia
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: