Hulk de saída do Galo? Craque tem desfecho anunciado após chegada do técnico Jorge Sampaoli para o comando do time
O atacante Hulk vive dias tensos no elenco do Atlético-MG. Isso porque, o jogador recentemente esteve no banco de reservas na disputa da Sul-Americana, na partida contra a Bolívia. Ao entrar em campo, perdeu uma oportunidade única de marcar gol, mas acabou deixando a chance escapar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apos a chegada do técnico Jorge Sampaoli, muito tem se questionado sobre o futuro do jogador. Ou seja, se ele passa a voltar como titular ou deve continuar no banco de reservas.
Após uma enquete feita pelo portal Atlético-MG.Net, 60% dos votos apontaram que o ídolo do Galo deve seguir como titular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hulk é visto como um dos principais jogadores do elenco e recebe o apoio da torcida para continuar demonstrando seu talento em campo. Contudo, o craque vive baixa, uma vez que o camisa 7 atingiu a marca de um ano sem marcar gols com bola rolando pelo Campeonato Brasileiro.
A última vez que o jogador marcou pelo Campeonato Brasileiro foi em 22 de setembro do ano passado, quando Atlético-MG venceu o Bragantino. Em 2025, embora seja o artilheiro da temporada, sua fama de gols tem tido uma queda. Seu vínculo com o Alvinegro vai até o fim de 2027.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por que Dudu, do Atlético-MG, ficou suspenso por 8 jogos?
Dudu, enquanto ainda estava no Palmeiras, já tinha alguns entraves com Leila Pereira, presidente do clube. A situação envolvida a indecisão de deixar ou não o clube, principalmente após a polêmica envolvendo o Cruzeiro.
O atacante esperou acabar o seu contrato, para ficar livre no mercado, e não render nenhum dinheiro para o Verdão. Atitude questionada pela presidente, que afirmou que ele saiu pela porta dos fundos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que deixou o Palmeiras, Dudu utilizou suas redes sociais e mandou uma mensagem para Leila Pereira: “O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pelas portas do fundo! Minha história foi gigante e sincera diferente da sua Sra. Leila Pereira. Me esquece VTNC”, escreveu ele.
A presidente alegou que esse final de frase foi um xingamento pelo fato dela ser mulher, ou seja, entrou contra ele na justiça por misoginia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época Dudu alegou que ‘VTNC’ seria Vim Trabalhar No Cruzeiro, mas a justiça não aceitou e o condenou a pagamento de multa e jogos de suspensão.
Por fim, confira mais notícias sobre o Atlético-MG CLICANDO AQUI