Hulk tem saída aprovada no Atlético-MG e confirma decisão final sobre adeus

Hulk é um dos grandes ídolos da história recente do Atlético-MG. Porém, a temporada de 2025 não está sendo das melhores para o capitão...

25/09/2025 11h30

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Hulk tem desfecho definido no Atlético-MG após um ano sem gol - Montagem/TV FOCO

Hulk tem saída aprovada no Atlético-MG e confirma decisão; Veja mais

Hulk é um dos grandes ídolos da história recente do Atlético-MG. Porém, a temporada de 2025 não está sendo das melhores para o capitão e camisa 7. Na última partida, contra o Bolívar, Hulk soltou um forte desabafo sobre sua vida na Cidade do Galo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a classificação para a semifinal da Sul-Americana, o capitão da equipe falou sobre o momento que vem passando no clube, e a perda da faixa de capitão, desde a chegada de Jorge Sampaoli. As críticas da torcida, também fizeram parte da entrevista.

“Eu tenho mais um ano de contrato, eu respeito muito o Galo. Prioridade é ficar, mas se não tiver que ficar, vai ser uma conversa. Vamos ver, vamos esperar”. Aos 39 anos, o jogador ainda aproveitou para comentar sobre as crítica, algo comum no futebol.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A maior virtude do ser humano é apontar o dedo, é criticar. Isso aí é uma coisa que eu levo para a minha vida, não só para o meu profissional. Criticar é a coisa mais fácil do mundo. É uma coisa que não tira minha paz. Eu não me apego nesses números, nesses recordes. Não me apego nas críticas. Quando eu faço gol, eu não sou o melhor do mundo, eu não sou o melhor jogador que tem aqui. Quando eu perco gol, tampouco sou o pior”, destacou.  

O mais importante é ter a consciência tranquila, que mesmo jogando às vezes mal, mesmo não correspondendo à expectativa, eu tento dar o meu melhor. É isso que me tranquiliza”, finalizou. 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Afinal, o que disse Sampaoli ao chegar no Galo?

Por fim, ao ser apresentado, Jorge Sampaoli disse o porque assinou com o Atlético-MG e não com o Santos. Confira:

“Há alguns jogadores que estiveram comigo aqui; para mim, foi decisivo o fato da formação do time. E, como eu disse, os momentos difíceis podem mudar rapidamente, ou talvez não tão rapidamente”, seguiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O que vamos tentar mudar é a forma, a ideia de que o jogador tenha presente a história deste clube, a forma de defender esta camisa, que, para nós, é muito importante. E também porque a torcida do Galo tem um sentimento muito semelhante ao meu. Então, isso foi decisivo”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.