Dirigente do Atlético-MG crava futuro de Hulk após sair informação de que o Galo queria a rescisão do camisa 7 agora em 2025 e confirma futuro
Hulk é um dos grandes ídolos da última geração do Atlético-MG. Seu atual contrato se estende até o final de 2026, mas, perto dos 40 anos, muitos cravam que sua história no clube está perto de um desfecho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, saiu na mídia que o Atlético-MG estaria interessado em rescindir já com o craque. Contudo, a informação não é verdadeira e foi Paulo Bracks que confirmou a informação.
Em entrevista divulgada pelo ge, ele garantiu que o Galo não têm planos de rescindir com um jogador que é um dos mais importantes da história recente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que o dirigente do Atlético-MG cravou sobre o futuro do craque?
Primeiramente, ele destacou que a história do camisa 7 é inquestionável no clube mineiro:
“O Hulk, se não for o maior, é o segundo ou, no máximo, o terceiro da história do Atlético. Temos que ter orgulho e gratidão de estar no elenco. Não é um jogador qualquer, respeitamos a história”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, comentou sobre a atual situação do craque. Hulk não está fazendo partidas tão memoráveis como no passado e por isso, nem sempre aparece no elenco principal:
“Até o meio do ano, não existia esse questionamento sobre o Hulk (sobre ser reserva, de jogar menos). É novo encarar essa nova realidade, que é dele não jogando todos os jogos, não estar atuando os 90 minutos, em relação ao primeiro semestre”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E o que o Galo pretende?
O desfecho exposto pelo dirigente é que as partes irão conversar: “Vamos tratar esse assunto com ele na mesa. Todas as decisões, que serão tomadas, tem que ter ele presente”.
Além disso, afirmou que ninguém gostou da informação alegando interesse em rescisão: “Ficamos incomodados e preocupados com uma notícia que saiu, falsa, que estaríamos rescindindo o contrato com o jogador”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o dirigente, ainda explicou sobre os planos para a próxima temporada e se Hulk estará neles
“Planejamos, sim, sentar no final de temporada, avaliar com a comissão técnica, com o Hulk, o caminho para 2026. Mas ainda está longe. Estamos em uma véspera de uma final, com ele fazendo o gol da classificação. Temos muita história para contar junto. Qualquer tipo de passo diferente que seja dado, será com todos na mesa”.
