Hulk desabafa e levanta dúvidas sobre futuro no Atlético-MG. Veja a situação atual do atacante
O torcedor do Atlético-MG foi pego de surpresa com uma fala recente de Hulk. Mesmo sendo um dos principais nomes do time, o atacante de 39 anos deixou no ar que pode sair antes do esperado e encerrar de vez seu ciclo no Galo.
De acordo com as informações divulgadas pelo Globo Esporte, a situação chamou atenção porque, até pouco tempo, a ideia era que ele ficasse até o fim do contrato. Mas agora, o cenário já não parece tão certo assim.
Hoje, Hulk tem contrato até dezembro de 2026. Só que, depois de uma partida recente, ele falou que pode sair tanto no meio do ano quanto no fim da temporada. Ou seja, existe sim a chance de despedida antecipada. E isso já está mexendo com a torcida.
Hulk vai sair do Atlético-MG?
Depois da vitória sobre o Ceará, Hulk foi direto, mas sem entrar em detalhes. Ele afirmou que, pelas conversas que teve com quem comanda o clube, existe a possibilidade de deixar o time tanto no meio quanto no fim do ano.

Um dos principais motivos para essa dúvida é a insatisfação com o projeto do clube. No começo do ano, Hulk quase foi jogar no Fluminense, mas a negociação não foi pra frente. Mesmo assim, o incômodo continuou. A relação com a diretoria, principalmente com Rafael Menin, não é das melhores.
Existe a expectativa de que times procurem o atacante no meio do ano. Mas tem um detalhe importante: o Atlético precisa liberar. Se o clube não quiser, Hulk segue até o fim do contrato normalmente. Inclusive já houveram rumores de que o Vitória estaria interessado em repatriar o craque.
Outro ponto importante envolve o Campeonato Brasileiro Série A. Se Hulk fizer muitos jogos, ele não poderá defender outro time da mesma competição. Isso pode influenciar bastante na decisão dele nas próximas semanas.
Dívidas também entram na história
O próprio Hulk comentou que ainda tem valores pendentes para receber. Ele deixou claro que não quer expor o clube, mas confirmou que existe essa situação. Isso acaba aumentando ainda mais o clima de incerteza.

Ademais, tudo indica que o ciclo de Hulk no Atlético-MG pode estar chegando ao fim. Ainda não tem nada confirmado, mas o próprio jogador já deixou claro que a saída é uma possibilidade real. Agora, resta esperar os próximos capítulos dessa história.
Quais os reforços do Galo para a temporada de 2026?
Em resumo, o pacote de reforços do Atlético-MG tem lateral, volante, meia e atacantes. Confira quem já está confirmado:
- Renan Lodi chegou para a lateral após passagem pelo Al Hilal. Ele assinou contrato longo, até 2030, e chega com status de titular.
- Maycon reforça o meio de campo. O volante do Shakhtar Donetsk estava emprestado ao Corinthians e agora tem contrato até 2028 no Galo.
- Alan Minda é mais uma opção para o ataque. O jogador assinou até 2030. Ele é rápido e pode atuar pelos lados.
- Angelo Preciado também chega para a lateral. O atleta veio do Sparta Praga e tem contrato até 2029, aumentando as opções no setor.
- Victor Hugo estava no Santos. O meia assinou com o Galo até 2030 e chega para dar mais qualidade no meio.
- Mateo Cassierra, atacante, veio do Zenit e tem contrato até 2029. Ele chega para disputar posição no ataque e ajudar com gols.
- Tomás Pérez fecha a lista. O argentino de 20 anos, que pertence ao Porto, de Portugal, acabou então assinando acordo de empréstimo sem taxas até dezembro.
Por fim, CLIQUE AQUI e veja tudo sobre o Galo.
Tópicos nesse artigo:
