Humberto Martins teria se revoltado com ordens de Cássia Kis nos bastidores da novela
O clima pesou nas gravações de Travessia. Parte do elenco principal da trama, Humberto Martins teve uma briga feia com Cássia Kis e abandonou as gravações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A exibição da novela de Glória Perez está na reta final. No dia 8 de maio, estreia a substituta, Terra e Paixão, que terá nomes como Tony Ramos, Susana Vieira e Cauã Reymond na história.
Cássia Kis e Humberto Martins fazem parte do elenco principal de Travessia, a novela de Glória Perez (Foto: Reprodução / TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa de Sonia Abrão, Cássia Kis estaria improvisando cenas que seriam de falas decoradas e atrapalhando o restante dos colegas. Humberto Martins ficou irritado e os dois chegaram a bater boca.
No entanto, ainda segundo o jornalista, a situação ficou ainda pior quando a atriz decidiu fazer papel também de diretora e dar ordens sobre a sequência de cenas para que se adaptassem aos improvisos dela. Esta teria sido a gota d’água para o ator que dá vida ao Guerra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● É real: Globo prepara Avenida Brasil 2, consegue Adriana Esteves e outra atriz veterana assume “medo” pertubador
● Moradora de rua? Atriz de grande sucesso da Globo é flagrada suja, sozinha e irreconhecível nas ruas
● “Desnorteado”: Globo é invadida por homem aos surtos e é obrigada a acionar polícia às pressas
Ele teria abandonado as filmagens e ameaçou voltar somente quando Cássia Kis parasse de interferir nas cenas. Aliás, já não é novidade que a artista vinha causando problemas na emissora, sendo acusada, inclusive, de homofobia e maus-tratos aos funcionários.
Mas, ao que parece, a situação já foi controlada entre eles para a conclusão da novela. “Acho a Cássia uma atriz maravilhosa. Agora, ele não fica atrás. Nesse caso, fico do lado dele. A gente sabe do talento dela, mas sabemos também do quanto ela é polêmica”, opinou Sonia Abrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cássia Kis já teria causado outros problemas nos bastidores da emissora (Foto: Reprodução / TV Globo)
Globo está falindo?
Muito pelo contrário. Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV aberta. Todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
