Humberto Martins revela que nunca faria um papel gay: “Você não consegue fazer sal virar açúcar”

Em uma entrevista dada para a revista “Quem” o ator Humberto Martins, 54 anos, fez um comentário que não foi visto com bons olhos pela comunidade LGBT nem muito menos pelos simpatizantes. A notícia ganhou mais força depois de sair na coluna de Ancelmo Gois no jornal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele contou que só faria um personagem homossexual no teatro ou no cinema. “É uma questão comercial. A TV aberta não comporta esse tipo de escalação. Vai ficar falso, é novela. E novela é a retratação da realidade. Você não consegue fazer sal virar açúcar”, afirmou o ator. Martins disse que já interpretou dez policiais. “Como pegar um cara assim e fazer dele uma bicha?”, afirmou.
Em Tempo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Humberto Martins não foi a única figura artística a dar declarações homofóbicas. A cantora Joelma, ex-Calypso, já disse à “Época” que “gays seriam como drogados em recuperação”; e Claudia Leitte já falou à um programa de TV: “Eu adoro os gays, mas prefiro que meu filho seja macho”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.