“Humilhação deixará cicatrizes”: Filho de Bolsonaro choca em relato sobre desfecho do pai

Flávio Bolsonaro manda mensagem de apoio para o pai
Nesta sexta-feira, 18, Flávio Bolsonaro se manifestou nas redes sociais sobre os desdobramentos mais recentes envolvendo seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A declaração foi feita no X (antigo Twitter), onde o senador criticou duramente a operação da Polícia Federal.
Na manhã desta sexta-feira, 18, a Polícia Federal realizou mandados de busca e apreensão contra Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse Flávio Bolsonaro sobre Jair Bolsonaro?
Primeiramente, Flávio enviou palavras de apoio ao pai e classificou a decisão judicial como uma “humilhação deliberada”.
De acordo com o senador, a medida representa um ataque direto à dignidade do ex-presidente e da sua família.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Fica firme, pai, não vão nos calar! A proposital humilhação deixará cicatrizes nas nossas almas, mas servirão de motivação para continuarmos lutando pelo nosso Brasil livre de déspotas”, disse o político.
Em seguida, Flávio Bolsonaro criticou duramente o STF, que determinou a proibição de comunicação entre eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Proibir o pai de falar com o próprio filho é o maior símbolo do ódio que tomou conta de Alexandre de Moraes para tomar medidas totalmente desnecessárias e covardes”, disse ele, que continuou:
“Típico de uma inquisição, que já tem a sentença final pronta antes mesmo de começar. Em que a capa do processo é a principal “prova”, afirmou Flávio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Defesa da inocência do pai
Além disso, o senador relacionou a data da operação com o Mandela Day e aproveitou para reforçar a narrativa de que o pai é inocente.
“O ardil é tanto, que faz exatamente no início do recesso parlamentar, quando Brasília está vazia. Mas seu cálculo certamente esqueceu de levar em conta que hoje, 18/Jul, é o Mandela Day. Dia em que o mundo celebra o símbolo de resistência e luta pela liberdade!”, declarou o senador, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é uma coincidência apenas! Até os nossos adversários sabem da sua inocência, da sua honestidade. E todos nós sabemos que você não merecia estar passando por isso. Deus vai te honrar, pai!”, reforçou.
Por fim, ao encerrar sua mensagem, o senador demonstrou confiança no desfecho positivo da situação.
“Vai sair ainda maior e mais forte de tudo isso, pra liderar o resgate do nosso Brasil!”, concluiu.
O que aconteceu com Jair Bolsonaro?
Na manhã desta sexta-feira (18), a Polícia Federal realizou uma operação contra Jair Bolsonaro por determinação do Supremo Tribunal Federal.
Durante a operação, a PF encontrou um pendrive escondido dentro de um banheiro da residência do ex-presidente.
Além disso, os agentes apreenderam cerca de 14 mil dólares em espécie e aproximadamente 8 mil reais.
Desse modo, Jair Bolsonaro passou a ser obrigado a usar tornozeleira eletrônica, além de ter sido proibido de sair a noite e de usar as redes sociais.
Em nota oficial, a Polícia Federal informou que executou “dois mandados de busca e apreensão e outras medidas cautelares distintas da prisão, conforme decisão do STF”.
Defesa de Jair Bolsonaro
De acordo com nota ao G1, a defesa de Jair Bolsonaro recebeu a decisão com “surpresa e indignação”, a decisão das medidas cautelares “severas”.
“A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu com surpresa e indignação a imposição de medidas cautelares severas contra ele, que, até o presente momento, sempre cumpriu com todas as determinações do Poder Judiciário. A defesa se manifestará oportunamente, após ter acesso completo à decisão judicial”, diz a nota.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Giovana Misson
Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.