Humilhada na infância, Jojo Todynho tem um lema: “Se você não gostar de um ambiente, de mim ou da minha música, você que se retire”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Jojo Todynho durante gravação de clipe. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes chamada de Jojo Maronttinni, Jojo Todynho é o grande nome do cenário musical nesse momento. A funkeira está fazendo o maior sucesso nas redes sociais e vários famosos replicam, em forma de meme, um trecho do funk “Que Tiro Foi Esse?”, o novo viral.

A morena, muito humilhada na infância, deu volta a por cima e hoje já fatura mais de R$ 10 mil por cada apresentação sua. Amiga de Anitta, Jojo contou para o portal Uol como surgiu o convite para participar do clipe “Vai Malandra”, que a fez conquistar ainda mais o público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marília Mendonça reclama da comida da mãe: “Tá de sacanagem com minha cara?”

A mulher do empresário Thiago Magalhães ligou para o assessor de Jojo e fez o convite. “Ela ligou para ele falando que ia rodar clipe no Vidigal e queria que eu participasse. Imagina minha cara? Pulei da cama e falei: ‘O quê? Vou agora!’. Sou fã demais da Anitta. É uma pessoa inacreditável, muito humilde”, contou Todynho.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se apresentando em diversos programas de TV, Todynho é a prova viva de que os humilhados um dia serão exaltados. “Já me chamaram de tudo desde a adolescência. De nega beiçuda, me chamavam de gorda, peituda, implicavam com meu nariz. Sabe o que eu fazia? Eu sentava no asfalto e morria de rir. Minha família perguntava: ‘Você não vai xingar de volta?’. Eu dizia: ‘Gente, não vale a pena’. O mundo dá muita volta. Tudo que a gente faz na Terra a gente paga aqui mesmo”, reflete ela.

Ex-Malhação, Joana Balaguer condena o funk “Que Tiro Foi Esse?” de Jojo Todynho

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E outra: quem faz o lugar é você. Se você não gostar de um ambiente, de mim ou da minha música, você que se retire. Mas vai criticar quem gosta de funk? Então desista. Eu não vou deixar de ouvir. Cada um tem uma opinião, mas quem paga o meu aluguel sou eu. É cada qual no seu quadrado”, concluiu o raciocínio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile