Aplicativo sem acesso e situação humilhante: Situação da Caixa enfurece clientes e você precisa saber

Tente não se chocar ao saber detalhes da situação que deixa os clientes da empresa em estado de revolta
Nada mais justo do que iniciar falando sobre essa instituição financeira tão importante para todos os brasileiros: a Caixa Econômica Federal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a Caixa é uma instituição financeira brasileira, sob a forma de empresa pública, com patrimônio próprio e autonomia administrativa com sede em Brasília e com filiais por todo o Brasil.
Dessa forma, sendo uma empresa de tamanha magnitude, a Caixa conta com milhões de clientes que podem usufruir de todos os seus serviços e benefícios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, como nem tudo são flores, todos os brasileiros precisam saber detalhes de uma situação que está deixando os clientes da empresa em estado de revolta.
Qual situação da Caixa está enfurecendo os clientes?
Bom, para melhor entender, acontece que, em meio a uma publicação da Caixa, em seu Instagram oficial, que fala sobre os pagamentos do Bolsa Família, por meio dos comentários alguns clientes não pensaram duas vezes antes de expor situações bastantes desagradáveis, como plicativo sem acesso e situação humilhante.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Hoje (19/06) começa o pagamento do Bolsa Família referente ao mês de junho. E tem novidades: a partir deste mês, será realizado o pagamento do benefício adicional de R$ 50,00 para gestantes, crianças de 7 a 11 anos e adolescentes entre 12 e 18 anos, que será somado à parcela paga mensalmente aos beneficiários. É mais proteção às famílias!”, disse a Caixa por meio da legenda.
Porem, por meio dos comentários, os clientes dispararam: “Meu aplicativo Caixa tem está em erro, não consigo acessar”, disse um. “Meu aplicativo do caixa tem pede pra regularizar meu acesso, vou na caixa eles falam que não estão atualizando o Caixa Tem. Não posso fazer transação e nem pagar conta por lá“, disse outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um outro cliente acabou falando sobre uma situação humilhante. Confira o relato:

Caixa faz anúncio sobre o pagamento do Bolsa Família – Foto Instagram

Clientes da instituição estão enfurecidos com situação – Foto Instagram
Bom, vale salientar que a Caixa sempre responde os seus clientes da melhor maneira possível, mas sem dúvidas, essas são situações que não devem passar batidas pela empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br