Humorista criou fúria de Carlos Alberto e é proibida de pisar na ‘Praça’ até hoje: “Nunca mais”

O clima pegou fogo nos bastidores do SBT entre Carlos Alberto e a humorista
A Praça É Nossa, humorístico do SBT comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, está no ar há décadas e é conhecido não apenas por conseguir arrancar o riso do grande público, mas também por distribuir oportunidades para novos humoristas se tornarem importantes artistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gorete Milagres, por exemplo, foi lançada na atração do SBT na década de 1990. Responsável por viver a personagem Filó, do bordão “ôh, coitado!”, ela conseguia turbinar os índices de audiência logo que entrava em cena.
Diante o sucesso, a Globo ficou de olho no passe de Gorete Milagres, fazendo uma proposta tentadora onde ela ganharia o triplo do salário do SBT. Assim, o contrato foi assinado em 1999 e a famosa passaria a trabalhar ao lado de nomes como Renato Aragão na Turma do Didi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, a emissora carioca disse que a personagem Filomena seria totalmente descaracterizada e a humorista não pensou duas vezes antes de rejeitar a oferta e voltar para o SBT.
De volta ao canal de origem, Silvio Santos tratou de aumentar o salário dela para não correr o risco de perder Gorete mais uma vez. Porém, uma cláusula deixou Carlos Alberto furioso.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Gorete Milagres ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega em “A Praça É Nossa” (Foto: Reprodução/SBT)
MÁGOA
Dessa forma, durante uma entrevista de Carlos Alberto de Nobrega ao canal de Rafinha Bastos, ele expôs a situação e disse sentir mágoa de Gorete por diversos motivos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma cláusula que ela exigiu foi não fazer a Praça, ela se negou. Eu fiquei mil vezes mais chateado com o Silvio do que com ela, porque se ela não tem a responsabilidade, a humildade, o Silvio tem. Então o Silvio deixar foi muito pior do que ela pedir”, revelou Carlos Alberto.
“Meu filho disse que ela pediu desculpas, disse que não é nada disso. Eu falei: ‘filho, depois que eu morrer, se você quiser você põe, mas comigo vivo nunca mais ela senta naquele banco’. Não é que eu tenha raiva dela, eu não quero trabalhar com ela. Quero que ela seja feliz, quem não erra na vida? Mas não vou errar a segunda, senão eu sou burro”, completou o entrevistado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Alberto – Foto: Reprodução
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br