Humorista famoso da Praça é Nossa é condenado por abusar da própria filha e bomba vem à tona: “Pegou de surpresa”

Um famoso humorista da Praça é Nossa está no centro dos holofotes após ter sido condenado por abusar da própria filha

27/09/2025 21h41

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Humorista do Praça é Nossa falou sobre condenação de abuso (Foto: Reprodução/ Internet)

Um famoso humorista da Praça é Nossa está no centro dos holofotes após ter sido condenado por abusar da própria filha

O humorista Cristiano Pereira, conhecido pelo personagem Jorge da Borracharia, em A Praça é Nossa, do SBT, foi condenado a mais de 18 anos de prisão pela 7ª Câmara Criminal do TJRS por estupro de vulnerável contra sua filha, nascida em 2016.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do Portal Leo Dias, o caso tramita em segredo de justiça na 6ª Vara de Família de Porto Alegre, onde há também um processo de guarda que determinou convivência assistida para proteger a criança. Aliás, a menina é fruto de um relacionamento breve entre os pais, que eram amigos.

Por meio das redes sociais, o humorista da Praça é Nossa fez um pronunciamento. O comediante declarou ainda que sempre quis falar sobre o assunto, mas não podia. Durante o pronunciamento, ele chegou a chorar e disse que acabou sendo surpreendido com a divulgação da notícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cris Pereira, humorista da Praça é Nossa, fez seu pronunciamento (Foto: Reprodução/ Internet)
Cris Pereira, humorista da Praça é Nossa, fez seu pronunciamento (Foto: Reprodução/ Internet)

“Eu só não me manifestei antes, ou ontem, porque eu estava no meio de uma turnê e, quando veio essa notícia, esse vazamento de um sigilo, eu acabei sendo surpreendido. Mas o mais importante de tudo é que eu sempre quis falar sobre isso e que hoje, eu posso”, disparou o famoso.

“A minha principal força são justamente os meus filhos. A minha principal força é, principalmente, os meus filhos, que todos eu assumi. Assumi, de forma de registro, dessas formas burocráticas, mas principalmente a forma de amor e acolhimento”, disse ele emocionado, ao falar dos filhos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Humorista falou sobre a relação com os filhos

O humorista falou sobre sua absolvição no caso em primeira instância. “A principal situação, eu fui absolvido em primeira instância com méritos, porque, além da absolvição por não ter provas, eu fui absolvido por ter participado de todas as provas”, disparou o participa da Praça é Nossa.

“Porque eu não sou pai de quatro anos para cá. Eu sou pai há 27 anos. Minha filha tem 26 anos e contando a gestação, 27 anos de cinco filhos, que tem todo acolhimento da melhor forma. E elas que me seguram, assim como o meu filho Murilo, assim como o meu filho Ben”, contou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, ele falou que acredita na Justiça brasileira e não escondeu a emoção. “Só quero dizer que continuo acreditando na Justiça. A justiça divina é certa, mas a justiça dos homens, eu continuo acreditando, com todas as minhas forças”, disse ele.

Por fim, confira mais notícias sobre os famosos clicando aqui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.