Luta contra drogas, AVC na frente de Faustão e mais: Humorista do Pânico vive assim hoje em dia

Luta contra drogas, AVC na frente de Faustão e mais: Humorista do Pânico vive assim hoje em dia e deve te surpreender; Veja!
4 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Luta contra drogas, AVC na frente de Faustão e mais: Humorista do Pânico vive assim hoje em dia (Foto: Reprodução/ Divulgação/ YouTube)

Humorista do Pânico vive assim hoje após luto contra drogas e até AVC na frente de Faustão

O programa Pânico é inesquecível, tanto quando passou na RedeTV! ou na Band, mas um humorista dentre tantos se destacou na atração dominical.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, ele enfrentou uma árdua luta contra as drogas, sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) na frente de Faustão e hoje vive assim.

De acordo com apurações da equipe do portal TV FOCO com base na reportagem do site TV História, confira o paradeiro atual do famoso Christian Pior, vivido por Evandro Santo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Christian Pior no Pânico na Band (Foto: Reprodução/ YouTube)

Luta contra drogas e AVC na frente de Faustão

Ninguém se esquece o jeitão debochado e super alegre de Christian Pior, personagem do humorista Evandro Santo, ainda mais nas festas dos famosos pelo Pânico.

Durante a cobertura do casamento do ex-piloto Emerson Fittipaldi, Evandro passou por um momento grave e que poderia ter custado a sua vida.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, em mais recentes relatos do humorista em entrevistas a podcasts, Evandro Santo não escondeu sua luta contra as drogas que viveu por anos.

A saber, ele era um dos principais humoristas do elenco do Pânico em 2012, marcando presença em festas e eventos para reportagens bem humoradas ao programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, em cobertura do casamento de Emerson Fittipaldi, o humorista do Pânico teve o princípio de AVC bem na frente do Faustão.

AVC na frente de Faustão (Foto: Reprodução/ YouTube)

Segundo Evandro Santo, o princípio de AVC foi por causa das drogas. “Tive três princípios de overdose.”, iniciou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“No casamento do Fittipaldi, eu começo a ter um AVC na frente do Faustão e o ‘Pânico’ não excluiu essa cena.”, desabafou.

“Pensei que ia demorar alguém para chegar no casamento, fui no banheiro cheirar e o primeiro convidado era o Faustão.”, revelou.

“Comecei a enrolar a língua na frente dele”, afirmou ele em entrevista ao portal IG Gente, em julho de 2021.

Porém, o humorista buscou ajuda para combater o vício contra as drogas em 2014, pois além de detonar sua saúde, estava atingindo seu desenvolvimento no trabalho.

“Cheguei travado na Jovem Pan, fui na sala do Emílio [Surita] e falei: ‘Me manda embora porque eu não estou digno de trabalhar aqui.'”, contou.

“‘Não vou dar o meu melhor aqui. Não sou digno desse emprego’. Ao invés de atender ao pedido de Evandro, Emílio o ajudou a se internar”, expôs Evandro Santos.

Reabilitação

Todavia, o Christian Pior se internou em uma clínica de reabilitação naquela ocasião, mas, de acordo com suas falas, somente encontrou paz quando participou do reality rural “A Fazenda”, em 2018.

Humorista do Pânico em luta contra vício em drogas (Foto: Reprodução/ Internet/ Instagram/ Montagem)

“Tive uns dez ou doze fundos do poço. Sabia que era fundo do poço e o dia que eu saí às 3h da manhã da minha casa na Augusta e fui para a Rego Freitas (rua em São Paulo) acordando todo mundo para conseguir drogas ilustra bem isso”.

“Bati na porta do traficante às 5h30 da manhã e o cara dormindo. Tinha que conseguir droga, era necessário como se fosse oxigênio”, disse Evandro Santo na entrevista ao IG Gente.

LEIA TAMBÉM: Processo milionário, demissão nada amigável na Globo e beirando os 90 anos: Domingos Meirelles vive assim

Recomeço ao humorista

Evandro Santo, o Christian Pior do Pânico, garante que está distante do vício de drogas, e em 2023, vivia na cidade de Atibaia (SP) com mais sete pessoas que também estavam em tratamento.

De acordo com entrevista ao portal IG, em junho de 2022, o humorista desabafou: “A gente precisa saber, porém, que a evolução não é uma constante.”, inicia.

Evandro Santo (Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem)

“Existem altos e baixos na recuperação de um adicto. E esses altos e baixos são fundamentais. Eu preciso ter momentos de tristeza”.

“Esse é o fim e não o começo de uma coisa. Entender que o momento difícil passa é autoconhecimento”, expôs o eterno Christian Pior.

Essas 3 estrelas da Globo trocaram a emissora para trabalhar nas ruas: “É puxado”

Autor(a):

Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile