Humorista da Praça brigou com Carlos Alberto e pediu perdão em estado terminal de câncer: “Eu era fiel”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/11/2022 14h04

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação/SBT)

Estrelas de “A Praça é Nossa”, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega e Batoré fizeram as pazes após ficarem 13 anos sem se falar

Carlos Alberto de Nóbrega já teve desentendimentos com vários nomes que já passaram por “A Praça é Nossa”, e Batoré é um deles. O dono do programa do SBT foi alvo de um mal-entendido envolvendo o humorista e os dois ficaram 13 anos sem se falar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por mais de 15 anos, o intérprete de Batoré esteve no programa de humor e ganhou destaque ao longo do tempo, já que no início trabalhava apenas como figurante. Em 2004, o ator foi demitido da emissora de Silvio Santos e se mostrou extremamente chateado.

Nos bastidores, o ator alegou que ouviu de funcionários que o responsável por colocar seu nome na lista de demissões foi o próprio Carlos Alberto de Nóbrega. Como o considerava um amigo, deixou o SBT arrasado e passou todo o tempo sem falar com o ex-patrão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DECEPÇÃO

Em entrevista a Maurício Stycer, do Uol, Batoré contou: “Quando saí do SBT, fiquei chateado porque me falaram que o Carlos Alberto tinha me colocado na relação [de demissões], e naturalmente fiquei sentido porque eu era fiel a ele. Se tivesse falado [que Silvio Santos quem pediu pelo desligamento], a gente teria acabado isso antes”.

Carlos Alberto de Nóbrega se justificou também e explicou que naquele período a emissora paulista estava fazendo vários cortes, e por isso foi necessário mandar alguns dos nomes de maior destaque para casa. Batoré foi um deles.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

REECONTRO E MORTE

Em 2017, os dois artistas se encontraram de forma emocionante no palco do “Domingo Legal” e tiveram a oportunidade de voltar a trabalhar juntos, em “A Praça é Nossa”. Infelizmente, Batoré morreu aos 61 anos, vítima de infecção generalizada, em janeiro de 2022. O nome verdadeiro dele era Ivanildo Gomes Nogueira.

Ele foi vítima de um câncer terminal e morreu tranquilo e com o coração livre após resolver o problema que teve com o antigo patrão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Alberto e Batoré no banco da Praça É Nossa (Foto: Reprodução / SBT)

Batoré e Carlos Alberto de Nóbrega em “A Praça é Nossa” (Foto: Reprodução/SBT)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.