Humorista Rodrigo Sant’Anna está internado em hospital no Rio
O humorista Rodrigo Sant’Anna está internado no hospital Vitória, que fica no Rio de Janeiro, por conta da covid-19. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, ele está no quarto e não faz uso de respirador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O quadro do humorista é estável e ele deve ter alta nos próximos dias. Com saturação 98, os médicos estão confiantes da recuperação do artista. Neste sábado, completa 11 dias que ele está infectado com a doença. Além da covid, sua ansiedade colaborou para que ele fosse às pressas par o hospital por medo de uma piora.
Humorista Rodrigo Sant’anna foi internado no Rio (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Sant’Anna perdeu muitos conhecidos por conta da doença e entrou em pânico com o seu diagnóstico. O ator tem 40 anos e é casado com o roteirista Júnior Figueiredo. Os dois se conheceram nos corredores da Globo. Por meio das redes sociais eles anunciaram o casamento e hoje vivem felizes lutando, além de demonstrarem força na luta contra o preconceito.
Apesar de assumir o relacionamento com um homem, o humorista destacou que não tinha interesse de levantar bandeira. A alegação causou certa polêlica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DECLARAÇÃO POLÊMICA
Em entrevista para o ‘Simples Assim’, comandado por Angélica, o ator e humorista Rodrigo Sant’anna abriu o coração sobre sua homossexualidade. O artista contou sobre os impactos que sua vida sofreu ao assumir sua sexualidade, e afirmou: “não quero levantar bandeira”.
Durante o bate papo com a apresentadora Rodrigo contou como foi o primeiro momento após assumir publicamente a homossexualidade. “A partir do momento em que eu me assumi publicamente, muitos programas me chamaram pra falar dessa temática. Eu não quero levantar bandeira não por vergonha de ter essa orientação sexual, mas, simplesmente, porque acho que as pessoas têm que viver. Vamos deixar todo mundo ser feliz, sem imposições, nem com questão religiosa, nem com o humor que eu faço, nem com a minha sexualidade, eu quero que as pessoas sejam livres”, explicou o humorista que é casado com o roteirista Junior Figueiredo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIFICULDADE PARA SE ASSUMIR
Além disso, Sant’anna contou da dificuldade ao assumir a sexualidade. “Eu já me senti diferente muitas vezes, então, tocar nesse lugar é sempre muito delicado e sutil. Na adolescência, comecei a sacar que eu era gay e que isso era uma coisa que eu não sabia bem como administrar, principalmente dentro de uma comunidade, que infelizmente ainda é um lugar onde as pessoas se mantêm dentro de um padrão. Dentro da comunidade eu era diferente de todos, e da comunidade para o mundo externo eu continuava sendo diferente. Somos indivíduos únicos, e isso é que é bacana”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
