Alerta: Hyundai e Kia são acionadas na justiça por absurdo que eles estão fazendo nos carros

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/06/2023 13h07

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Hyundai e Kia são acionadas na justiça por absurdo - Foto Montagem TVFoco

Tente não se impactar ao saber o motivo pela qual a Hyundai e a Kia, foram acionados na Justiça

E uma notícia acaba de pegar muita gente de surpresa, ao ser confirmado que empresas como Hyundai e Kia, foram acionadas na Justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O motivo de tal ação, seria por um absurdo em comum que as empresas estão fazendo com os carros, e você saberá de todos os detalhes agora.

Primeiramente, a Hyundai é uma multinacional sul-coreana de automóveis sediada em Seul, Coreia do Sul, fundada em 29 de dezembro de 1967 por Chung Ju-Yung.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Kia então, também é uma multinacional sul Coreana do setor automobilístico e uma das maiores do mundo.

Loja Hyundai - Foto Internet

Loja Hyundai – Foto Internet

Loja Kia - Foto Internet

Loja Kia – Foto Internet

Dessa forma, as empresas foram acionadas na Justiça por terem veículos fáceis de serem roubados. Assim, foi o processo ocorreu devido à falta de instalação de dispositivos antifurto nos veículos fabricados pelas empresas.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Quem acionou as empresas na Justiça foi a cidade de Nova York, alegando negligência e perturbação da ordem pública.

Na queixa que foi apresentada pela cidade, eles dizem que os carros Hyundai e Kia alvos fáceis para ladrões, o que aumenta de forma significativa o número de roubos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que dizem as empresas sobre o assunto?

Sobre o assunto, a Hyundai disse que já medidas para reduzir os roubos, reconhecendo a gravidade do problema, bem como, tornou imobilizadores padrão nos veículos fabricados desde novembro de 2021.

Já a Kia disse que está colaborando com a polícia de Nova York para enfrentar essa questão dos roubos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A saber, em ação separada, as duas empresas já entraram em um acordo de ação coletiva movido por consumidores afetados pelos roubos de veículos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.