“I Love Paraisópolis”: Pai de Mari está vivo e aparece, mas será chantageado; saiba quem é

Nos próximos capítulos de “I Love Paraisópolis”, uma coincidência fará com que Eva (Soraya Ravenle) fique de frente com o passado de Mari (Bruna Marquezine). Ela irá encontrar com o pai da moça, que na verdade está vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência prevista para ir ao ar a partir da sexta-feira (22), Mari e Danda (Tatá Werneck) levam Eva ao posto de saúde, e lá, ela irá se deparar com Tomás (Dalton Vigh), que é o pai de Mari. O médico se surpreende ao ver que sua paciente é Eva.
A mulher culpa Tomás pela morte da mãe de Mari e mente sobre o paradeiro da menina, escondendo se ela sobreviveu ao parto. Em seguida, Eva conversa com Paulucha (Fabíula Nascimento) sobre o médico, e diz que teme o dia em que Mari descobrir que seu pai está vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Disposto a desvendar o paradeiro da filha, Tomás irá até Paraisópolis para encontrar Jurandir (Alexandre Borges), que sem querer, dirá ao ex-amigo que Mari está viva.
No entanto, Natasha (Carolina Oliveira) pede dinheiro a Tomás para não contar aos filhos do médico que ele tem uma filha que mora em Paraisópolis. Pressionado, o médico dará uma quantia em dinheiro a Natasha para mantê-la longe de sua família.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

