Como é de conhecimento, Gugu não quer mais o modelo atual de parceria, em que ele é sócio nos custos e nas receitas de seu programa. Ele pediu para voltar a ser contratado como apresentador e receber um supersalário, sem ter que se preocupar com gastos e intervalos comerciais.
Desse modo, o nome mais forte para ocupar o horário seria o de Geraldo Luís que teve o seu contrato renovado recentemente até 2020. No entanto, ele não ficaria apenas na quarta-feira, dia em que o “Programa do Gugu” é exibido, mas sim de segunda à sexta, na faixa das 22h30 às 24h, na tentativa de barrar o “Programa do Ratinho”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do Uol, todos os estudos de programação da Record para o ano que vem estão nas mãos do vice-presidente artístico e de produção, Marcelo Silva. É ele que dará a palavra final, muito embora já tenha se mostrado bastante simpático à proposta de um diário com Geraldo Luis. Mas debaixo dessa ponte, tudo indica, ainda vai passar muita água.
Até porque há novas alterações a serem feitas na programação. Entre elas, a mudança do programa da Xuxa para os sábados. Ainda não há definição se, em seu lugar, ou Sabrina Sato ou Marcos Mion possam comandar alguma atração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE