Ida de Izabella Camargo para o governo Bolsonaro após demissão polêmica da Globo divide opiniões

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

31/12/2018 19h31

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
A jornalista Izabella Camargo no telejornal Hora Um (Foto: Reprodução/Globo)
A jornalista Izabella Camargo foi contratada pelo governo Bolsonaro (Foto: Reprodução)

A jornalista Izabella Camargo foi contratada pelo governo Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Como informamos nesta segunda-feira (31), a jornalista Izabella Camargo aceitou o convite do governo Jair Bolsonaro e será uma espécie de porta-voz do Ministério da Ciência e Tecnologia, que será chefiado pelo astronauta Marcos Pontes. Quem adiantou a informação foi o jornalista Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa nova profissão da jornalista é anunciada depois de sua polêmica demissão da Globo, que aconteceu após uma doença. Como quase tudo o que acontece hoje em dia, o anúncio de Izabella no governo que se inicia nesta terça-feira (31) dividiu opiniões.

+Bolsonaro deixa a Globo de lado novamente e dá entrevista para a Record em véspera de posse

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apoiadores do presidente eleito comemoraram a notícia e desejaram boa sorte para ela, enquanto críticos de Bolsonaro lamentaram a aceitação do convite por parte dela. Ouve também quem soube separar as coisas e defendeu a liberdade de escolha da ex-global.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://twitter.com/MatheusFilipeBS/status/1079836646244339712

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://twitter.com/wiksley/status/1079797011879284736

JORNALISTA TRABALHARÁ COM BOLSONARO

Um dia antes da posse de Jair Bolsonaro como presidente do Brasil, nesta segunda-feira, 31 de dezembro, saiu a notícia que a jornalista Izabella Camargo agora faz parte de seu governo. Quem deu essa informação foi o jornalista do portal UOL, Flávio Ricco, ele relata que ela fará parte do departamento de Marcos Pontes, famoso astronauta brasileiro, que está a frente da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação.

A jornalista Izabella Camargo (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que antes de trabalhar para Jair Bolsonaro, a jornalista Izabella Camargo foi demitida da Globo no mês de novembro após seis anos de emissora carioca. Na época, a profissional ficou chocada com a notícia, já que estava se tratando de Síndrome de Burnout, uma séria doença causada por alto nível de estresse e contava com licença médica. Utilizando o Instagram, ela fez um vídeo com um forte desabafo e abrindo o jogo sobre a doença.

Flávio Ricco é da UOL e escreve uma coluna diária sobre televisão dentro do portal.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.