
Ieda (Foto: Anderson Barros / EGO )
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Terceira colocada no “BBB 17″, Ieda, a participante mais velha de todas as edições do reality, com 70 anos, recebeu apenas 1% dos votos para a vitória, mas se diz satisfeita e saiu do programa com um saldo positivo. Ela também falou sobre a rejeição dos demais participantes para com Emilly, a vencedora do jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Maria da Paz arma plano maligno e faz a filha rastejar na rua da miséria
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, faz proibição devastadora e impede lançamento de novo álbum da cantora
● Leo Dias interrompe Melhor da Tarde às pressas com condenação de estrela do SBT: “Muito triste”
● Portiolli paralisa SBT ao vivo com pedido devastador a filha mais poderosa de Silvio Santos: “Manda”
“Me surpreendi de nenhum ex-participante ter ido falar com a Emilly. Achei que pelo menos alguém ia”, disse ela sobre o momento em que a vitória foi revelada. “Quero continuar próxima da Emily se for possível. Ela precisa de atenção e conselhos. Ela está desorientada”, comenta Ieda, que se aproximou dela na reta final.
“É uma menina muito forte, com personalidade. Eu realmente gosto dela. É uma questão de amor e ódio. Ela tem uma ternura, um encanto, e às vezes ela vira um monstro”, completa a ex-BBB, que também comemora a terceira colocação, que não era esperada por ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me inscrevi numa brincadeira. Não imaginava que estaria aqui nesta final. Não era esperado nem o terceiro lugar. Deu tudo certo. Joguei inconscientemente. Era a maneira que eu via as coisas. Até me surpreendi quando o Tiago Leifert me disse que eu tinha jogado muito”, explica a ex-participante.
Ieda (Foto: Anderson Barros / EGO )
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No paredão que foi Marcos e Ilmar, por exemplo, eu não quis votar nas minhas amigas. Por isso fui nele. Joguei sem perceber”, conta. Sobre as agressões de Marcos contra Emilly, ela diz: “Todo ano alguém se descontrola, né. É muito tempo dentro de uma casa que não escolhemos estar lá. Ás vezes acontece do estresse passar do limite.”
“Eu não acreditava no relacionamento deles dentro da casa”, completa. Sobre posar para um ensaio sensual, ela brinca: “Quanto vão me pagar? (Risos). Mas eu tenho vontade sim, mesmo já com 70 anos. Eu me sinto bem com meu corpo e não podemos ter preconceitos. Tenho muita vontade.”
“Eu estou vivendo meu futuro. Eu sempre falo que meu futuro é hoje. Isso aqui pra mim, não sei nem explicar que presente eu ganhei […] Estou levando uma experiência muito grande daqui”, finaliza Ieda, na entrevista concedida ao EGO.