Ignorado e dispensado por Bolsonaro, Dr Rey faz desabafo após tentar ser ministro

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/11/2018 19h22

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Dr. Rey (Foto: Reprodução)

O médico e apresentador Dr. Rey (Foto: Reprodução)

O médico e apresentador Dr Rey foi notícia nesta sexta-feira (09) em todo o Brasil após tentar virar Ministro da Saúde de Bolsonaro, presidente eleito do Brasil. Ele prometeu trazer para o Brasil o sistema de saúde dos Estados Unidos e modernizar o setor em nosso país. O médico, no entanto, foi ignorado e nem chegou a ser recebido pelo presidente eleito. Em seu perfil no Instagram, ele fez um desabafo sobre o ocorrido e destacou que lutará até o fim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quebra o coração que nossos irmãos e irmãs são tratados como gado nas longas filas do SUS.💚🇧🇷🇺🇸❤️ Como médico e Manager (Harvard ‘90) gostaria de trazer o sistema republicano americano chamado ‘Purple Plan’, com mudanças culturais, que daria todo Brasileiro seguro de saúde privado”, iniciou ele.

+Ludmilla curte postagem de Bolsonaro e é atacada nas redes sociais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todo Brasileiro receberia um ‘vale’ no começo do ano e poderia escolher entre 10-12 empresas de seguro de saúde privado (competição e’ a única coisa que abaixa os preços). Finalmente o brasileiro teria dignidade no seu atendimento de saúde”, prosseguiu.

Dr Rey finalizou seu post com uma proposta ousada e também uma promessa. “Eventualmente fecharia o SUS, que é um crime contra a humanidade. Trago ideias de saúde do primeiro mundo! Pode rir, vou lutar pelo Brasil até meu último suspiro”, dirá.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

https://www.instagram.com/p/BqAXvGPnL4y/

LUDMILLA É ATACADA APÓS SEGUIR BOLSONARO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Causou bastante polêmica durante as eleições presidenciais desse ano o que foi visto por muitos como uma “patrulha” contra famosos que apoiaram o presidente eleito Jair Bolsonaro para a corrida ao planalto. Mesmo após o pleito, essa situação continua.

Isso porque a cantora Ludmilla foi “flagrada” curtindo uma postagem de Bolsonaro no Instagram e acabou sendo atacada nas redes sociais. Muitos fãs de Anitta destacaram que só a dona do Show das Poderosas foi “obrigada” a se pronunciar contra o candidato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ludmilla curtiu postagem de Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla virou motivo chacota após pergunta no Encontro (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale destacar que, durante a campanha, correu a notícia de que Ludmilla havia rompido o contrato com uma marca que declarou apoio a Bolsonaro. A cantora deixou claro na ocasião que isso não ocorreu, já que ela nunca fez nenhum acordo com a marca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.