
Igor Angelkorte. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Longe da telinha desde a sua participação especial na série “Segredos de Justiça” (2016), do “Fantástico”, e afastado das novelas desde “Babilônia” (2015), Igor Angelkorte já garantiu mais um trabalho na Globo. O ator de 34 anos está no elenco de “O Outro Lado do Paraíso”, próximo folhetim das 21h.
Segundo informações do jornal “Extra”, Igor terá um papel importante na trama. Ele dará vida ao médico Rafael, grande amigo do mocinho Renato, vivido por Rafael Cardoso, que também será médico. O personagem será uma espécie de confidente do protagonista, sendo o responsável por alertá-lo sobre os perigos que poderá correr ao tentar se aproximar de Clara (Bianca Bin), a mocinha da história, que sofrerá nas mãos do seu ex-marido, Gael (Sérgio Guizé), e da sua ex-nora, Sophia (Marieta Severo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clara será internada à força por Sophia em uma clínica psiquiátrica onde Renato trabalha. O médico irá então se apaixonar por Clara e tentar lhe ajudar a escapar do local.
+ Globo inicia divulgação de “O Outro Lado do Paraíso” na TV; assista
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Com vilã “mais cruel da TV”, Marieta Severo é destaque nas gravações de “O Outro Lado do Paraíso”
Na trama, Rafael também viverá um dilema pessoal com a esposa, interpretada por Tainá Müller. Ela sofrerá de disfunção sexual feminina, uma versão diferente do problema que é mais comum entre os homens (disfunção sexual masculina). A personagem não conseguirá ter prazer sexual com o marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Escrita por Walcyr Carrasco e com direção artística de Mauro Mendonça Filho, “O Outro Lado do Paraíso” tem estreia prevista para outubro, substituindo “A Força do Querer”. A trama será ambientada no Tocantins e vai girar em torno da disputa de duas família por uma mina de esmeraldas. O autor vai abordar a crença de que algum dia haverá justiça para todos, se baseando na “lei do retorno”.
Ator em “O Outro Lado do Paraíso”. (Foto: Raquel Cunha/Rede Globo/Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE