Igreja Universal bate o pé e ordena que passe a ocupar todas as faixas da Record

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/05/2018 17h15

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
O dono da Record, Edir Macedo causou polêmica (Foto: Reprodução)

Edir Macedo é o proprietário da Record (Foto: Reprodução)

A Record está sendo tomada pela Igreja Universal. Após vários anos limitando-se ao horário da madrugada, deixando a emissora como algo à parte, a instituição religiosa de Edir Macedo resolveu intervir e ocupar absolutamente todas as faixas horárias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Rômulo Arantes Neto faz desabafo e lamenta: “Existe preconceito com pessoas bonitas”

Agora, ela conta com os tradicionais programas nas madrugadas, indo até o horário da manhã, com inserções dentro do programa Hoje em Dia, no meio-dia com a Escola do Amor e na faixa vespertina, dentro do jornalístico Balanço Geral em várias cidades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de tudo isso, há ainda a interferência na teledramaturgia, que foi praticamente tomada pelas histórias bíblicas. Na faixa das 19h45, entra no ar a reprise de Os Dez Mandamentos e, posteriormente, a novela inédita Apocalipse de segunda a sexta.

+ Ronaldinho Gaúcho vive relacionamento a três, anuncia casamento e é desprezado pela irmã

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aos sábados, tem ainda uma faixa com reprises de minisséries. José do Egito dá lugar a Rei Davi. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a igreja está sempre cismando em ocupar cada vez mais espaços no canal de entretenimento.

A audiência, é claro, sofre grandes estragos e estão todos com medo do que poderá vir a acontecer no futuro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.